Bom dia Nane,
Recebi conforme combinamos o vestido da Branca de neve no prazo certinho.
O tamanho ficou perfeito. O vestido é lindo, parabéns pelo atendimento e atenção.
Porém, existiu um fator que não gostei na costura da saia, que deveria ficar na lateral da saia, e não, ficou bem atrás, visivelmente aparente as duas costuras.
-
Oie Livia,
Muito obrigada pelo retorno.
As costuras ficam em posições diferentes a depender da quantidade de "rodas" que tenha na saia, na lateral ficaria se fosse uma roda de cada lado. Se foi isso que entendi....Não consegui visualizar. Você poderia me enviar uma foto?
Até para podermos aperfeiçoar nosso trabalho.
Toda crítica é bem vinda e a melhoria necessária.
Abraços,
Nane -
livia Maria Ramalho Pereira
Olá Nane,
Segue as fotos para sua visualização.
?saia dependendo das rodas?,
Entendi que, quis dizer que seria um pano inteiro, somente com uma costura dependendo das rodas, podendo então ficar na parte de trás, dependendo das rodas. Porém, houve a emenda do tecido, sendo assim, duas costuras na parte traseira.
Neste caso, é visível que foi feito a emenda do tecido, por isso, eu vejo que existiu duas costuras, que desta forma no meu ver, na lateral esteticamente ficaria melhor.
Abç
Livia