Simone avaliou Braçadeira para cortina.
Não respondeu aos meus contatos uma vez sequer. Por isso não pude adquiri os produtos.
-
Olá Simone!
Não recebi notificação do seu pedido. Elas são enviadas para o meu e-mail. Seus primeiros contatos não foram enviados. Tenho como "printar" a tela se desejar. Peço desculpas pelo ocorrido. Se ainda desejar o produto entre em contato, ok! Até! -
Simone
Como pode ver abaixo, esperei muitos dias pela sua resposta, o que realmente é uma pena, pq eu tinha me apaixonado por aquelas bonecas, mas acabei comprando de outra pessoa.
Simone
Data: 28/09/2013 21:60:27
gentileza informar valor do par e frete para o cep 35330-000
Simone
Data: 11/10/2013 22:50:22
responda
Simone
Data: 27/10/2013 15:12:48
[Mensagem enviada automaticamente pelo Elo7] O comprador cancelou o pedido.
Digite uma mensagem para o vendedor: -
Olá Simone!
Entendo sua posição.
Vou me explicar melhor. Toda vez que nós vendedores recebemos um comentário, pedido, avaliação... qualquer mudança na loja, é enviado um aviso para nosso e-mail, a notificação. No seu caso não recebi nada. Apenas no dia 27/10 quando vc cancelou e deixou a avaliação. Até mesmo sua segunda resposta agora dia 30/10 não recebi lá. Já entrei em contato com a o atendimento do Elo7 para resolver a questão. Como pode ver nos comentários anteriores sempre atendi bem minhas clientes. Também acho uma pena,não ter podido atendê-la. Mais uma vez peço desculpas pelo ocorrido e agradeço sua atenção e retorno.
Att. Angela.