Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Políticas da Loja Bella Perla Acessórios - Entrega *O prazo para postagem é de 2 dias úteis, após recebermos a confirmação do pagamento pela Elo7, imprescindível para a conclusão do pedido e demais procedimentos para o envio *O prazo de entrega passa a contar a partir da data da postagem, e é estimado pelos correios ou pela transportadora Jadlog, quando da compra do produto *Após a postagem do pedido, enviaremos o código de rastreamento para que você possa acompanhar; * Após receber seu pacotinho, por favor acesse a nossa Loja virtual com seu e-mail e senha Informe o recebimento , clicando no botão "Recebi o produto", e deixe sua avaliação. Sua avaliação é muito importante para nós, para que possamos melhorar a cada dia mais e funcionar como uma indicação para o nosso trabalho. -Troca e devolução: *A BP Acessórios busca sempre fazer o melhor por seus clientes! E, se mesmo após todo nosso cuidado, houver algum ENGANO no envio , ou seu produto apresentar algum DEFEITO, no prazo de 30 (trinta) dias corridos, nós arcaremos com as despesas de frete e faremos a troca sem nenhum custo adicional. Importante: por se tratarem de peças artesanais e únicas, poderá não haver pronta entrega, e será verificado de acordo com a disponibilidade de peças a entrega deste produto e o cliente será informado do prazo. Na impossibilidade, o valor pago será ressarcido, ou poderá ser escolhido outro modelo de mesmo valor * Em caso de TROCAS POR OPÇÃO, não são de obrigação da BP Acessórios, porém, se pudermos ajudar, conte com a gente! A troca deverá ser feita em até 7(sete) dias corridos, por um produto disponível em estoque, sendo as despesas de frete de responsabilidade do cliente. *No caso de CANCELAMENTOS POR ARREPENDIMENTO, podem ser feitos dentro de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto Nessa condição, tanto o valor do produto quanto com frete, serão ressarcidos. *Todos os nossos procedimentos estão de acordo com o Código de Defesa do Consumidor *O produto deverá ser devolvido em PERFEITO ESTADO, na embalagem original, com tags intactas, SEM CARACTERIZAÇÃO DE USO POR PARTE DO CLIENTE. *Não serão aceitas trocas decorrentes de mau uso por parte do cliente, como uso de perfumes, cremes ou qualquer outro produto que possam danificar o acessórios. Os cuidados com as peças estão descritas na página do produto Dúvidas *Para dúvidas, favor entrar em "contato com o vendedor" na página inicial e no campo de "mensagens ao vendedor", dentro do próprio pedido.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução