Políticas da loja
Política da Loja - Boutique das Suculentas
- Produtos Oferecidos
Nossa loja oferece rótulos personalizados e itens decorativos. Os produtos adquiridos não acompanham plantas vivas, mesmo que as imagens contenham suculentas para fins ilustrativos.
- Personalização
Alguns produtos são feitos sob encomenda e personalizados conforme solicitado. Após a confirmação da compra, entraremos em contato para definir os detalhes.
A arte personalizada será enviada via chat para aprovação. O cliente terá até 24 horas para responder com um 'OK' ou solicitar ajustes.
Caso não haja resposta dentro desse prazo, a arte será considerada aprovada e iniciaremos a produção.
- Prazo de Produção e Envio
O prazo para produção é de até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento e da arte final. Os envios são realizados às terças e quintas-feiras, via Correios ou JadLog.
O prazo de entrega varia conforme a localidade e o tipo de frete escolhido.
- Trocas e Devoluções
Por se tratarem de produtos personalizados, não aceitamos trocas ou devoluções, exceto em caso de defeito de fabricação.
Caso ocorra algum problema, entre em contato em até 7 dias após o recebimento.
- O que caracteriza defeito de fabricação:
Impressão borrada ou incorreta
Corte fora do padrão
Material danificado (rasgos, dobras etc.)
Texto diferente do que foi aprovado
Montagem malfeita em itens montados
- Importante: Erros causados por informações incorretas enviadas pelo cliente ou mau manuseio após o recebimento não são considerados defeitos.
- Responsabilidade do Cliente
A personalização é feita com base nas informações fornecidas. É responsabilidade do cliente garantir que todos os dados (nomes, datas, frases, etc.) estejam corretos.
Após o envio da arte final, o cliente tem até 24h para revisar e responder. Caso não haja resposta, a arte será considerada aprovada e daremos sequência à produção.
- Arquivos Digitais - Direitos Autorais e Uso
Arquivos digitais enviados pela Boutique das Suculentas são protegidos por direitos autorais.
É proibido revender, editar, compartilhar ou redistribuir os arquivos digitais, mesmo que parcialmente.
A venda do produto físico feito com os arquivos (como rótulos impressos) é permitida.
Ao adquirir um arquivo digital, o cliente concorda que não há reembolso ou troca, pois o conteúdo não pode ser devolvido após o envio.
- Frete
O valor do frete é calculado automaticamente de acordo com o CEP informado.
Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios após o envio.
Para garantir que seu pedido chegue a tempo, considere o prazo de produção + o prazo do frete.
Pedidos feitos próximos à data do evento correm o risco de não serem entregues a tempo. Trabalhamos por ordem de chegada e não priorizamos pedidos devido à urgência.
- Cancelamento de Pedidos
Cancelamentos serão aceitos apenas em até 24 horas após a confirmação do pedido. Após esse prazo, daremos início à produção e não será mais possível cancelar.
- Atendimento ao Cliente
Nosso atendimento é feito com carinho e atenção.
Mensagens enviadas na sexta à noite serão respondidas no sábado à noite ou domingo.
Nos demais dias, responderemos o mais rápido possível.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Boutique das Suculentas - PAPELARIA
SobrePolíticas da loja
Política da Loja - Boutique das Suculentas - Produtos Oferecidos Nossa loja oferece rótulos personalizados e itens decorativos. Os produtos adquiridos não acompanham plantas vivas, mesmo que as imagens contenham suculentas para fins ilustrativos. - Personalização Alguns produtos são feitos sob encomenda e personalizados conforme solicitado. Após a confirmação da compra, entraremos em contato para definir os detalhes. A arte personalizada será enviada via chat para aprovação. O cliente terá até 24 horas para responder com um 'OK' ou solicitar ajustes. Caso não haja resposta dentro desse prazo, a arte será considerada aprovada e iniciaremos a produção. - Prazo de Produção e Envio O prazo para produção é de até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento e da arte final. Os envios são realizados às terças e quintas-feiras, via Correios ou JadLog. O prazo de entrega varia conforme a localidade e o tipo de frete escolhido. - Trocas e Devoluções Por se tratarem de produtos personalizados, não aceitamos trocas ou devoluções, exceto em caso de defeito de fabricação. Caso ocorra algum problema, entre em contato em até 7 dias após o recebimento. - O que caracteriza defeito de fabricação: Impressão borrada ou incorreta Corte fora do padrão Material danificado (rasgos, dobras etc.) Texto diferente do que foi aprovado Montagem malfeita em itens montados - Importante: Erros causados por informações incorretas enviadas pelo cliente ou mau manuseio após o recebimento não são considerados defeitos. - Responsabilidade do Cliente A personalização é feita com base nas informações fornecidas. É responsabilidade do cliente garantir que todos os dados (nomes, datas, frases, etc.) estejam corretos. Após o envio da arte final, o cliente tem até 24h para revisar e responder. Caso não haja resposta, a arte será considerada aprovada e daremos sequência à produção. - Arquivos Digitais - Direitos Autorais e Uso Arquivos digitais enviados pela Boutique das Suculentas são protegidos por direitos autorais. É proibido revender, editar, compartilhar ou redistribuir os arquivos digitais, mesmo que parcialmente. A venda do produto físico feito com os arquivos (como rótulos impressos) é permitida. Ao adquirir um arquivo digital, o cliente concorda que não há reembolso ou troca, pois o conteúdo não pode ser devolvido após o envio. - Frete O valor do frete é calculado automaticamente de acordo com o CEP informado. Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios após o envio. Para garantir que seu pedido chegue a tempo, considere o prazo de produção + o prazo do frete. Pedidos feitos próximos à data do evento correm o risco de não serem entregues a tempo. Trabalhamos por ordem de chegada e não priorizamos pedidos devido à urgência. - Cancelamento de Pedidos Cancelamentos serão aceitos apenas em até 24 horas após a confirmação do pedido. Após esse prazo, daremos início à produção e não será mais possível cancelar. - Atendimento ao Cliente Nosso atendimento é feito com carinho e atenção. Mensagens enviadas na sexta à noite serão respondidas no sábado à noite ou domingo. Nos demais dias, responderemos o mais rápido possível.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução