Gabriela Rubira Santos avaliou Bota Peppa Pig.
O contato com a vendedora foi péssimo! Mandava várias mensagens, as quais eram lidas e nunca respondidas. Quando respondidas era por insistência minha, como se eu estivesse querendo vender o produto. A entrega também foi bastante conturbada e me enviaram duas botinhas com defeito de fábrica, oque já dava para ter visto antes de repassar ao cliente, que por sinal, não paga nada barato por elas. Não aprovei!
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Gabriela, bom dia!!
Sempre respondi a você, não fico o dia inteiro colada ao telefone, pq tenho que buscar material, personalizar, responder emails, entre outros.
Em relação a entrega, a pessoa que veio retirar foi muito grosso com minha cunhada e funcionária, eu não quis falar para vc para não causar desconforto.
Em relação as 2 botas com defeito, vc não comunicou, não mandou foto nada. Eu troco sempre os produtos danificados, e se vc tivesse me informado teria feito isso para vc sem nenhum custo. O valor do produto é justo, compra quem quer. -
Gabriela Rubira Santos
Realmente não é necessário ficar o tempo inteiro ao telefone, mas o mínimo responder às solicitações no final do dia ou dia seguinte coisa que nunca acontecia! Qto a grosseria, não estava sabendo, mas justificada já que ele ficou horas esperando um produto que já era para estar pronto e disse que ninguém aparecia para atender. Até mesmo no dia te liguei várias vezes, mandei WhatsApp, vc viu e não quis atender, claro, já sabia que estava atrasada com seu compromisso.
Qto ao defeito, tenho fotos e elas comigo, vc arca com as despesas de remessa e com o tempo de entrega?????? Aposto que não !!!! O valor seria justo se eu tivesse recebido o que comprei dentro dos acordos combinados, oque não ocorreu. -
Gabriela, eu arco sim com as despesas, como sempre faço e sempre cumpro com meus compromissos; não substime nosso trabalho, pois somos pessoas honestas e fazemos o melhor para com os nossos clientes.
Fique tranquila que estou postando ainda hoje para seu endereço as 2 botas para substituição (favor enviar as fotos das botas danificadas), a reclamação do produto tem que ser assim que o recebe e não 2 semanas depois.
O combinado foi ele retirar após o almoço, após as 13:00hs e vc concordou, ele chegou as 10 da manhã e ficou esperando sim!! Além de ter sido atendido na hora, educação vem de berço, acho que ele não tem mesmo, pois a espera não justifica a grosseria, deixar os outros falando sozinhos e ficar blasfemando.
Dou o caso por encerrado.
Att,
Luciene -
Gabriela Rubira Santos
Luciane,
Recebi as botas ontem pois como vc bem sabe não sou de SP tanto foi que lhe qualifiquei hj após abri-las.
Pois é, acho que sua equipe pulou a aula da educação de berço então, pois não sabem tratar clientes muito menos cumprir com suas obrigações.
Que sirva para outras pessoas não caírem nessa!
Gabriela
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Gabriela, estou passando o caso para Elo7, uma vez que acho que está sendo injusta.
Estamos no mercado há 15 anos e nunca tivemos um problema como este. A pessoa que o atendeu está gestante e jamais seria grossa com um cliente, pois trabalhamos com o público.
Att,
Luciene -
Gabriela Rubira Santos
Ótimo, pois cada um tem seu ponto de vista e gestação não impede que alguém seja mau educado com o outro. Meu sogro está a mais de 20 anos no mercado e também trabalha com público e sabe muito bem como se deve tratar um cliente, o que realmente até agora estou tentando ver aonde vc atendeu minhas expectativas como clientes. Insatisfações sempre irão existir e vc deveria saber conviver com elas, e não tentando ter razão em tudo.
Gabriela -
Obrigada pela sua opinião.
Luciene