Iluvie Cosméticos avaliou Bota Peppa Pig.
Fiz o pedido e o pagamento faz uma semana e não tive retorno da loja, enviei várias mensagens pedindo um feedback e sem retorno.
Atendimento péssimo
-
Segue abaixo todas as conversas pelo chat do Elo7,
17/09/2014 07:19:42
Adoletá Decorações
Bom dia,
Eu gostaria de 2 galochas 1 azul e 1 rosa, teria disponível?
Fico no aguardo do valor do frete 14096-180
17/09/2014 19:37:10
O comprador escolheu o frete
17/09/2014 19:37:11
Os dados do comprador foram disponibilizados.
20/09/2014 14:11:38
Adoletá Decorações
Boa tarde, eu fiz o pagamento do boleto dia 19/09 as 11:36h. Gostaria de escolher as cores 1 Azul clara e 1 Rosa Clara, teria disponível? Aguardo a entrega.
22/09/2014 09:55:30
Pagamento Autorizado
24/09/2014 21:35:15
Adoletá Decorações
Boa noite, faz uma semana que fiz o pedido, já paguei o boleto e não tive retorno, caso não receba meu produto até o final da semana que vem, vou entrar com processo e exigir meu dinheiro de volta. peço a gentileza e a responsabilidade da loja em me dar um retorno.
25/09/2014 11:56:28
Eu
Bom dia!!
Senhora, o seu pagamento só foi liberado no dia 22/09 âs 09:55hs. Conforme política da loja (não sei se leu antes de fazer a compra), temos um prazo de 7 dias úteis para envio + prazo de entrega dos Correios; portanto sendo hoje dia 25/09 estamos COMPLETAMENTE dentro do prazo para envio. Sua encomenda será postada hoje,
Gostaria de informar que somos responsáveis em relação ao nosso trabalho, e respeitamos nossos clientes.
Att,
Luciene
25/09/2014 18:39:19
Adoletá Decorações
Acho que você está se equivocando com relação a minha reclamação, em momento algum reclamei por ainda não ter chego meu pedido, afinal fiz o pagamento dia 19, porém desde o dia 17 há quase 10 dias estou tentando falar com vocês, e só tive retorno hoje quando fiz a queixa. Vocês deveriam ter mais responsabilidade em questão há pedidos pela internet, porque o que vou pensar como cliente, sendo que enviei varias mensagens sem retorno....
Estou no aguardo da mercadoria.
Obg
26/09/2014 04:32:53
O vendedor enviou os produtos.
ASSIM OS CLIENTES VERÃO QUE NÃO ESTOU ERRADA E -
O nosso atendimento não é péssimo, se vc ler as avaliações são 98% ótimas, acontece de ter algum problema sim na entrega ou comunicação, pois somos passíveis de erro,
Concordo com críticas construtivas para melhoria do nosso atendimento e qualidade de nossos produtos, fazemos tudo para que nossos clientes fiquem felizes e satisfeitos.
Peço desculpas por não atendê-la como gostaria. -
Iluvie Cosméticos
Pode mostrar nossa conversa, assim poderão ver que estou desde o dia 17 tentando falar com a loja e só tive retorno quando fiz a queixa.