eliana gomes lima avaliou Bota Peppa Pig.
Efetuei o pagamento via boleto online perguntei ao vendedor se conseguia visualizar o pagamento ela não respondeu e agora cancelou o pedido como faço se o banco prossegui com o pagamento.
-
Olá Eliana, bom dia!!
Acho que vc se precipitou em enviar a avaliação sem ante ler a mensagem enviada a vc!!
09/08/2014 20:10:49
Eu
Senhores clientes, em virtude da política de fechamento de fatura mensal do Elo7, todos os pedidos serão cancelados no dia 09 de cada mês e os mesmos serão reativados no dia seguinte, 10.
Agradeço a compreensão e estou à disposição para quaisquer dúvida e esclarecimento.
Att,
Luciene
Em relação ao pagamento eu informo apenas quando ele é confirmado para mim, não a respondi pq não o recebi. De qualquer maneira seu pedido já está reativado como o de todos os clientes. Assim que o pagamento for liberado pelo Moip o mesmo será postado.
Peço desculpas pelo transtorno,mas é necessário devido o fechamento de fatura.
Att,
Luciene