Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

***** ATENÇÂO antes de efetuar sua compra:****** - ESCLAREÇA TODAS AS SUAS DUVIDAS ANTES DE EFETUAR SUA COMPRA, POIS NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR COMPRAS DE FORMA EQUIVOCADA. - PRODUTOS ARTESANAIS. MEDIDAS PODEM VARIAR EM ATÉ 1CM DE UMA PEÇA PARA OUTRA. DEPENDENDO DO MATERIAL, A COR PODE SOFRER VARIAÇÃO PELO CONTATO COM O TECIDO, ASSIM COMO DE MONITOR PARA MONITOR. Montamos prévia virtual antes de todas as produções - Nosso prazo de produção é de 20 dias úteis, começando a contar à partir da aprovação do pagamento pelo ELO 7 e da "ARTE DO CLIENTE". - A postagem é realizada logo no dia seguinte à sua finalização. - Aconselhamos quando possível, a escolha pela modalidade do frete SEDEX, pois devido ao tempo reduzido, o produto não fica sendo transportado de um lado p/ o outro garantindo sua integridade. - NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASOS ou DANOS CAUSADOS PELOS CORREIOS. - Assim que o produto é postado, enviamos o código para o cliente fazer o rastreamento. - Lembramos que mesmo que a modalidade PAC estime 5, 6 ou 7 dias para entrega, esse prazo pode se estender até 20 dias úteis, o que equivale a quase um mês! >>>MUITO IMPORTANTE<<< - SOMENTE EM CASO DE DEFEITO DE FABRICAÇÃO, É QUE O FRETE DE DEVOLUÇÃO SERÁ PAGO PELA LOJA. - EM CASO DE CANCELAMENTO DO PEDIDO APÓS DE O PERÍODO DE 7 DIAS, TENDO A PRODUÇÃO SIDO INICIADA, NO VALOR DA DEVOLUÇÃO SERÁ SUBTRAÍDO O EQUIVALENTE AOS CUSTOS COM A CONFECÇÃO DO PEDIDO (TECIDO, ESTAMPA, CADARÇO, MÃO DE OBRA). - A POLÍTICA DE TROCA DE PRODUTOS SE DESTINAM A PRODUTOS GENÉRICOS. OS PRODUTOS PERSONALÍSSIMOS NÃO PODERÃO SER TROCADOS DE FORMA ALGUMA, A NÃO SER EM CASO DE DEFEITO DE FABRICAÇÃO. *Sobre quais circunstâncias será realizada a devolução e/ou reembolso:* -Pode ser solicitada caso o comprador se arrependa da compra no prazo de até 7 dias após o recebimento do produto, exceto para produtos personalizados que não possam ser revendidos; -Em caso de pedido incorreto, com ítens faltantes, diferente, troca ou com defeito a solicitação deverá ocorrer no prazo de até 30 dias após o recebimento; -Em caso de não envio do produto o comprador poderá entrar em contato com a Nossa Central de Atendimento no prazo de até 150 dias a partir da data da confirmação do pagamento do pedido, para que possamos realizar a mediação com a loja e solução, seja com envio do produto ou reembolso do valor pago; VIDE POLÍTICAS DA PLATAFORMA! Atenciosamente, Equipe Boreau Design.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução