Políticas da loja
POLÍTICAS E TERMOS DE SERVIÇO
Seja bem vindo à nossa loja de sentimentos presenteáveis!
Na BORDOU, cada bordado é criado com carinho, exclusividade e atenção aos detalhes, usando materiais de alta qualidade para garantir durabilidade. Valorizamos a personalização, criando peças que carregam emoções e histórias únicas, sempre com o compromisso de satisfazer nossos clientes. Também buscamos ser responsáveis ambientalmente, adotando práticas sustentáveis em nossa produção. Nosso objetivo é entregar mais do que um produto, mas uma lembrança cheia de sentimento e significado.
1-QUAL O PRAZO DE PRODUÇÃO ?
Informado na página de cada produto, apenas para produtos sob encomenda
2- QUAL O PRAZO DE POSTAGEM ?
Em até 2 (dois) dias úteis após o término da produção para itens sob encomenda ou após a confirmação do pagamento, no caso de itens a pronta entrega.
* O prazo de produção, quando houver, e o prazo de postagem devem ser somados ao prazo de entrega dos Correios, que muda de acordo com o seu CEP. A BORDOU não tem qualquer controle sobre os prazos estipulados pelos Correios e a forma como as entregas são realizadas. No momento, não trabalhamos com solicitações de urgência em produtos sob encomenda. Recomenda-se o uso de Sedex para entregas urgentes.
3- QUAIS OS VALORES DOS FRETES?
Podem variar de acordo com o local de envio, entre no nosso site e faça uma simulação escolhendo o produto desejado e o local de envio.
4- QUAIS OS ESTADOS E LOCALIDADES QUE AS ENTREGAS SÃO REALIZADAS E OS SEUS DEVIDOS PRAZOS ?
É de grande importância que o endereço esteja correto, e que tenha alguém para receber o produto pois após a confirmação da compra não será possível fazer alterações. Com isso voltará para a BORDOU e será cobrado o valor do frete do cliente para que seja enviado novamente.
Entregamos para todo Brasil, porém algumas áreas podem não ser atendidas por restrições dos correios ou das transportadoras . Para confirmação faça uma simulação digitando seu CEP e local onde deve ser realizada a entrega.
A BORDOU não se responsabiliza pelos dados informados no cadastro de seus clientes na plataforma Elo7.
5- PRODUTO?
Tratando-se de um trabalho artesanal, feito 100% à mão, as peças podem apresentar variações de tamanhos e cores, não sendo possível a fiel reprodução de um produto que não esteja mais no estoque.
* Os produtos que podem ser personalizados, como por exemplo: nome, texto etc, tem esta opção sinalizada em sua descrição. Para personalização/alterações de textos (quando possível), o comprador deve incluir esta informação no botão Adicionar Observação após adicionar o item no carrinho.
6- TROCAS E DEVOLUÇÕES?
* Em caso de devolução, o produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, dano e acompanhado de todos os seus acessórios como: tag, etiquetas, brindes e etc. O cliente será ressarcido do valor integral pago (produto + frete).
* O valor pago pelo produto será reembolsado de acordo com a forma de pagamento utilizada:
- Boleto: será feito por depósito em conta bancária em nome do comprador no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria na BORDOU.
- Cartão de crédito: após a solicitação de estorno/cancelamento o crédito será identificado pela administradora do cartão em até três faturas após o recebimento da mercadoria na BORDOU.
7 - DEFEITOS OU PROBLEMAS COM O PRODUTO?
Se o seu produto apresentar algum defeito de fabricação ou chegar danificado, entre em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento, enviando fotos do problema.
8- PEDIDO COM PAGAMENTO NÃO APROVADO?
É necessário verificar se ouve algum erro de digitação, caso não seja, entrar em contato com a operadora do cartão para verificar o motivo.
9 - PRAZO PARA CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO?
Cartão de crédito, o prazo de aprovação é de até 48 horas, é importante que os seus dados estejam atualizados (CPF, e-mail, telefone e endereço), pois algumas informações de compras e entregas serão enviadas através desses meios.
Boleto bancário: após o pagamento , o banco têm o prazo de até 3 dias úteis para a confirmação.
10 - Cancelamento da Compra
Pedidos podem ser cancelados em até 24 horas após a confirmação do pagamento, desde que a produção ainda não tenha sido iniciada.
Após esse prazo, não será possível cancelar, pois o material e o tempo de produção já estarão reservados exclusivamente para o seu pedido.
11 - COMO POSSO TER CERTEZA QUE RECEBEREI MINHA ENCOMENDA?
Somos uma empresa comprometida em manter a satisfação dos nossos clientes .Trabalhamos com a maior plataforma de produtos criativos da América Latina que é o Elo 7, e com o portal de pagamento Zoop do Elo 7 que preza pela segurança do seus clientes.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ana Ferreira
SobrePolíticas da loja
POLÍTICAS E TERMOS DE SERVIÇO Seja bem vindo à nossa loja de sentimentos presenteáveis! Na BORDOU, cada bordado é criado com carinho, exclusividade e atenção aos detalhes, usando materiais de alta qualidade para garantir durabilidade. Valorizamos a personalização, criando peças que carregam emoções e histórias únicas, sempre com o compromisso de satisfazer nossos clientes. Também buscamos ser responsáveis ambientalmente, adotando práticas sustentáveis em nossa produção. Nosso objetivo é entregar mais do que um produto, mas uma lembrança cheia de sentimento e significado. 1-QUAL O PRAZO DE PRODUÇÃO ? Informado na página de cada produto, apenas para produtos sob encomenda 2- QUAL O PRAZO DE POSTAGEM ? Em até 2 (dois) dias úteis após o término da produção para itens sob encomenda ou após a confirmação do pagamento, no caso de itens a pronta entrega. * O prazo de produção, quando houver, e o prazo de postagem devem ser somados ao prazo de entrega dos Correios, que muda de acordo com o seu CEP. A BORDOU não tem qualquer controle sobre os prazos estipulados pelos Correios e a forma como as entregas são realizadas. No momento, não trabalhamos com solicitações de urgência em produtos sob encomenda. Recomenda-se o uso de Sedex para entregas urgentes. 3- QUAIS OS VALORES DOS FRETES? Podem variar de acordo com o local de envio, entre no nosso site e faça uma simulação escolhendo o produto desejado e o local de envio. 4- QUAIS OS ESTADOS E LOCALIDADES QUE AS ENTREGAS SÃO REALIZADAS E OS SEUS DEVIDOS PRAZOS ? É de grande importância que o endereço esteja correto, e que tenha alguém para receber o produto pois após a confirmação da compra não será possível fazer alterações. Com isso voltará para a BORDOU e será cobrado o valor do frete do cliente para que seja enviado novamente. Entregamos para todo Brasil, porém algumas áreas podem não ser atendidas por restrições dos correios ou das transportadoras . Para confirmação faça uma simulação digitando seu CEP e local onde deve ser realizada a entrega. A BORDOU não se responsabiliza pelos dados informados no cadastro de seus clientes na plataforma Elo7. 5- PRODUTO? Tratando-se de um trabalho artesanal, feito 100% à mão, as peças podem apresentar variações de tamanhos e cores, não sendo possível a fiel reprodução de um produto que não esteja mais no estoque. * Os produtos que podem ser personalizados, como por exemplo: nome, texto etc, tem esta opção sinalizada em sua descrição. Para personalização/alterações de textos (quando possível), o comprador deve incluir esta informação no botão Adicionar Observação após adicionar o item no carrinho. 6- TROCAS E DEVOLUÇÕES? * Em caso de devolução, o produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, dano e acompanhado de todos os seus acessórios como: tag, etiquetas, brindes e etc. O cliente será ressarcido do valor integral pago (produto + frete). * O valor pago pelo produto será reembolsado de acordo com a forma de pagamento utilizada: - Boleto: será feito por depósito em conta bancária em nome do comprador no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria na BORDOU. - Cartão de crédito: após a solicitação de estorno/cancelamento o crédito será identificado pela administradora do cartão em até três faturas após o recebimento da mercadoria na BORDOU. 7 - DEFEITOS OU PROBLEMAS COM O PRODUTO? Se o seu produto apresentar algum defeito de fabricação ou chegar danificado, entre em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento, enviando fotos do problema. 8- PEDIDO COM PAGAMENTO NÃO APROVADO? É necessário verificar se ouve algum erro de digitação, caso não seja, entrar em contato com a operadora do cartão para verificar o motivo. 9 - PRAZO PARA CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO? Cartão de crédito, o prazo de aprovação é de até 48 horas, é importante que os seus dados estejam atualizados (CPF, e-mail, telefone e endereço), pois algumas informações de compras e entregas serão enviadas através desses meios. Boleto bancário: após o pagamento , o banco têm o prazo de até 3 dias úteis para a confirmação. 10 - Cancelamento da Compra Pedidos podem ser cancelados em até 24 horas após a confirmação do pagamento, desde que a produção ainda não tenha sido iniciada. Após esse prazo, não será possível cancelar, pois o material e o tempo de produção já estarão reservados exclusivamente para o seu pedido. 11 - COMO POSSO TER CERTEZA QUE RECEBEREI MINHA ENCOMENDA? Somos uma empresa comprometida em manter a satisfação dos nossos clientes .Trabalhamos com a maior plataforma de produtos criativos da América Latina que é o Elo 7, e com o portal de pagamento Zoop do Elo 7 que preza pela segurança do seus clientes.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução