Políticas da loja
01) DICAS:
Por serem feitos de forma artesanal, os produtos anunciados podem apresentar pequenas variações de COR, PESO E TAMANHO.
*OBS.: o tom dos produtos também pode alterar de acordo com o brilho/contraste da tela do seu monitor;
02) CANCELAMENTOS
Pedidos sem continuidade e pagamento serão cancelados em um prazo de 10 dias;
03) REAJUSTES NOS VALORES
Podem ocorrer reajustes de preços nos produtos a qualquer momento. Ficam garantidos os valores antigos para orçamentos enviados ou pedidos iniciados antes da data do reajuste;
04) PRONTA ENTREGA
Alguns produtos não estão disponíveis no estoque. *CONSULTAR DISPONIBILIDADE.
Neste caso o prazo de produção é contado a partir da data de confirmação do pagamento;
Caso o produto esteja disponível para pronta entrega, o seu pedido será enviado em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento;
05)ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO
Após o envio, você receberá o código de rastreamento para acompanhar a entrega pelo próprio site ELO7 ou pelo site dos correios: www.correios.com.br.
*Obs: Não nos responsabilizamos por eventual atraso nas entregas dos Correios ou greve do mesmo;
06) IMPORTANTE
Após receber o produto, deixe sua avaliação.
***Sua avaliação é muito importante para nós, pois levamos em consideração suas OPINIÕES que são para melhorarmos sempre. Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em "RECEBI O PRODUTO" e escrever sua avaliação.
07) TROCAS E DEVOLUÇÕES
Só haverá TROCA se for confirmado após a avaliação algum defeito de fabricação (CONFIRMAÇÃO POR FOTOS) .Neste caso, arcaremos com o reenvio feito por PAC,
Já o envio para análise do produto é por conta do comprador.
**CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES
NÃO EFETUAREMOS A TROCA E REENVIAREMOS O MESMO PRODUTO para o cliente e não estornaremos sua despesa com o envio do frete nas seguintes situações:
-Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
-Indícios de uso inadequado do produto;
-Indícios de dano acidental ou provocado;
-Desgaste natural em decorrência do uso;
-Lavagem inadequada do produto;
NÃO SERÃO CONSIDERADOS COMO DEVOLUÇÃO e os produtos serão reenviados para o cliente nas seguintes situações:
-A não constatação do dano/defeito apontado pelo cliente;
-Indícios de uso inadequado do produto;
-Indícios de dano acidental ou provocado;
-Desgaste natural em decorrência do uso;
-Lavagem inadequada do produto;
*Nestes casos efetuaremos o reenvio do produto para o cliente e não estornaremos as despesas com o valor do pedido e o envio do PAC;
08)DICAS DE CONSERVAÇÃO DO PRODUTO
Para melhor conservação do produto e maior vida útil do mesmo, recomendamos lavar delicadamente à mão, não deixar de molho e secar à sombra. É natural que, após algumas lavagens, haja desgaste na cor e textura do tecido.
09) DÚVIDAS
Entre em contato para conversamos melhor sobre os detalhes dos produtos!
MUITO OBRIGADA pela escolha!
ATT: FRANCISLAINE
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê BORDARTH
SobrePolíticas da loja
01) DICAS: Por serem feitos de forma artesanal, os produtos anunciados podem apresentar pequenas variações de COR, PESO E TAMANHO. *OBS.: o tom dos produtos também pode alterar de acordo com o brilho/contraste da tela do seu monitor; 02) CANCELAMENTOS Pedidos sem continuidade e pagamento serão cancelados em um prazo de 10 dias; 03) REAJUSTES NOS VALORES Podem ocorrer reajustes de preços nos produtos a qualquer momento. Ficam garantidos os valores antigos para orçamentos enviados ou pedidos iniciados antes da data do reajuste; 04) PRONTA ENTREGA Alguns produtos não estão disponíveis no estoque. *CONSULTAR DISPONIBILIDADE. Neste caso o prazo de produção é contado a partir da data de confirmação do pagamento; Caso o produto esteja disponível para pronta entrega, o seu pedido será enviado em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento; 05)ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO Após o envio, você receberá o código de rastreamento para acompanhar a entrega pelo próprio site ELO7 ou pelo site dos correios: www.correios.com.br. *Obs: Não nos responsabilizamos por eventual atraso nas entregas dos Correios ou greve do mesmo; 06) IMPORTANTE Após receber o produto, deixe sua avaliação. ***Sua avaliação é muito importante para nós, pois levamos em consideração suas OPINIÕES que são para melhorarmos sempre. Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em "RECEBI O PRODUTO" e escrever sua avaliação. 07) TROCAS E DEVOLUÇÕES Só haverá TROCA se for confirmado após a avaliação algum defeito de fabricação (CONFIRMAÇÃO POR FOTOS) .Neste caso, arcaremos com o reenvio feito por PAC, Já o envio para análise do produto é por conta do comprador. **CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES NÃO EFETUAREMOS A TROCA E REENVIAREMOS O MESMO PRODUTO para o cliente e não estornaremos sua despesa com o envio do frete nas seguintes situações: -Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente); -Indícios de uso inadequado do produto; -Indícios de dano acidental ou provocado; -Desgaste natural em decorrência do uso; -Lavagem inadequada do produto; NÃO SERÃO CONSIDERADOS COMO DEVOLUÇÃO e os produtos serão reenviados para o cliente nas seguintes situações: -A não constatação do dano/defeito apontado pelo cliente; -Indícios de uso inadequado do produto; -Indícios de dano acidental ou provocado; -Desgaste natural em decorrência do uso; -Lavagem inadequada do produto; *Nestes casos efetuaremos o reenvio do produto para o cliente e não estornaremos as despesas com o valor do pedido e o envio do PAC; 08)DICAS DE CONSERVAÇÃO DO PRODUTO Para melhor conservação do produto e maior vida útil do mesmo, recomendamos lavar delicadamente à mão, não deixar de molho e secar à sombra. É natural que, após algumas lavagens, haja desgaste na cor e textura do tecido. 09) DÚVIDAS Entre em contato para conversamos melhor sobre os detalhes dos produtos! MUITO OBRIGADA pela escolha! ATT: FRANCISLAINE
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução