Políticas da loja
Seu pedido é muito importante para nós. Se não gostar das peças à disposição, entre em contato e personalizamos um quadrinho exclusivo pra você... após o primeiro contato faremos um esboço e a partir daí decidimos a cor do tecido e das linhas.
Aceitamos encomendas de bordados personalizados e para ocasiões especiais, como porta de maternidade, aniversários, bodas, casamentos ou mesmo pra decorar um ambiente da sua casa.
Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos
* Ao fechar sua compra, fique ciente que está fazendo uma compra pela internet e o frete é por sua conta.
* Acompanhe seu pedido pelo número de rastreio.
* No caso de extravio dos correios nossa loja não arca com as despesas e será confeccionado um novo pedido caso haja uma nova compra, nesse caso o produto será confeccionado o mais breve possível e terá prioridade sobre outros produtos da loja. O comprador também poderá solicitar o ressarcimento dado pelos correios, mas essa transação é exclusiva entre comprador e correios (lembro que o extravio é pouco provável de acontecer).
* As peças são envolvidas em plástico bolha e papelão reforçado, de modo que chegue ao destino em perfeito estado. Mas caso aconteça do produto chegar com algum dano, entre em contato para que possamos resolver da melhor maneira. Para realizar a devolução do produto que deseja trocar você deve enviar ao endereço (endereço que foi enviado por e-mail na compra) via Correios ou transportadora de preferência, informando no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da solicitação de troca. Mas antes de devolver o produto, oriento entre em contato conosco informando o motivo da solicitação para que o caso seja analisado. Se aprovado, o prazo para reembolso é de até (5 dias úteis após a solicitação).
* Não nos responsabilizamos por endereços informados errados. Nesse caso, o frete será cobrado novamente.
* Todos os detalhes do produtos são definidos anteriormente com o comprador, sendo assim não aceitamos devolução. Esse é um trabalho totalmente artesanal e personalizado não podendo ser reaproveitado ou vendido para outras pessoas, além do tempo despendido pela artesã.
Agradeço a atenção!
Atenciosamente
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Borda e reborda
SobrePolíticas da loja
Seu pedido é muito importante para nós. Se não gostar das peças à disposição, entre em contato e personalizamos um quadrinho exclusivo pra você... após o primeiro contato faremos um esboço e a partir daí decidimos a cor do tecido e das linhas. Aceitamos encomendas de bordados personalizados e para ocasiões especiais, como porta de maternidade, aniversários, bodas, casamentos ou mesmo pra decorar um ambiente da sua casa. Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos * Ao fechar sua compra, fique ciente que está fazendo uma compra pela internet e o frete é por sua conta. * Acompanhe seu pedido pelo número de rastreio. * No caso de extravio dos correios nossa loja não arca com as despesas e será confeccionado um novo pedido caso haja uma nova compra, nesse caso o produto será confeccionado o mais breve possível e terá prioridade sobre outros produtos da loja. O comprador também poderá solicitar o ressarcimento dado pelos correios, mas essa transação é exclusiva entre comprador e correios (lembro que o extravio é pouco provável de acontecer). * As peças são envolvidas em plástico bolha e papelão reforçado, de modo que chegue ao destino em perfeito estado. Mas caso aconteça do produto chegar com algum dano, entre em contato para que possamos resolver da melhor maneira. Para realizar a devolução do produto que deseja trocar você deve enviar ao endereço (endereço que foi enviado por e-mail na compra) via Correios ou transportadora de preferência, informando no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da solicitação de troca. Mas antes de devolver o produto, oriento entre em contato conosco informando o motivo da solicitação para que o caso seja analisado. Se aprovado, o prazo para reembolso é de até (5 dias úteis após a solicitação). * Não nos responsabilizamos por endereços informados errados. Nesse caso, o frete será cobrado novamente. * Todos os detalhes do produtos são definidos anteriormente com o comprador, sendo assim não aceitamos devolução. Esse é um trabalho totalmente artesanal e personalizado não podendo ser reaproveitado ou vendido para outras pessoas, além do tempo despendido pela artesã. Agradeço a atenção! Atenciosamente
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução