Os produtos chegaram de acordo com a descrição, no entanto, a tesoura quebrou no primeiro uso. Mandei mensagem (09/10) pedindo uma tesoura nova (afinal, ela está incluída no kit) e a vendedora foi super solícita de início. Quase um mês depois, no dia 03 de novembro, mandei outro e-mail perguntando se tinha acontecido algo ou se ela tinha me enviado a tesoura. Ela me respondeu no dia 04/11 dizendo que tinha feito a compra da tesoura em um armarinho e que mandaria entregar no meu endereço, e assim que tivesse o código de rastreio me enviaria para eu acompanhar a entrega. Depois disso não tive mais contato com a vendedora.
-
Fiz o pedido da sua tesoura e o pedido na loja que comprei, depois de 20 dias ainda consta em separação. E você que não entrou mais em contato, do jeito que falou parece que eu sumi, e não foi o que aconteceu pois conversamos por email e sempre estou disponível. Vou fazer uma nova compra em um site que sei que vai enviar mais rápido, e você terá sua tesoura, não se preocupe.não precisa vir aqui e mudar sua avaliação.