Políticas da loja
Olá Cliente bem vindo
Segue as regrinhas do condomínio:
-Prazo de produção e envio: Cada produto tem seu prazo de produção especifico , esteja atento para analisar se chegará a tempo na data que precisa.
ATENÇÃO:
FAÇA SEU PEDIDO COM NO MÍNIMO 1 MÊS DE ANTECEDÊNCIA DA FESTA OU EVENTO.
NÃO TRABALHAMOS COM URGÊNCIAS
NÃO SOMOS RESPONSÁVEIS POR POSSÍVEIS ATRASOS POR PARTE DOS CORREIOS, ANTECIPE SUA COMPRA!!
OS itens vão totalmente desmontáveis, para não ter problema de amassar após trajetória da viagem dos correios vão conforme as fotos só que desmontáveis iremos da todo o suporte para o cliente caso ele não consiga montar seu kit festa.
As peças vão desmontadas para garantir que chegue até você sem estragos.
PRAZO DE RESPOSTA: 2 DIAS!!!
Por se tratar de produtos personalizados o mesmo se torna único sendo pré aprovados NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÕES.
INFORMAÇÃO DO PROCON:
- Produtos Sob Encomenda: A troca só será realizado em caso de defeito de fabricação, conforme Código de Defesa do Consumidor.
Os produtos sob encomenda não serão objetos de troca por motivo de arrependimento ou insatisfação, eis que são adquiridos mediante encomenda especial e exclusiva para o cliente. Compras de produtos sob encomenda não se encaixam no direito de desistência, caso o fornecedor cumpra com os prazos de produção informados aos consumidores.
Titulo: 001 - QUANDO O FORNECEDOR TRABALHA COM PRODUTOS SOB ENCOMENDA, É OBRIGADO A ACEITAR A DESISTÊNCIA DO CONSUMIDOR?
O Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor a aceitar a desistência após a realização do negócio. Importante que o consumidor seja informado sobre a encomenda e o prazo para entrega. Cabe ao fornecedor cumprir a oferta, caso contrário, o consumidor poderá rescindir o contrato com direito à restituição da quantia paga, nos termos do artigo 35, III do CDC. 2 - Poderia o consumidor exercer o direito de arrependimento nas compras de produtos fabricados sob encomenda? Entende não ser possível, em razão do princípio da boa-fé. Possível será, se for o caso, a reclamação por eventual vicio (defeito) do produto fabricado, mas não se admitirá o arrependimento que, em regra, é imotivado.
Fonte: Procuradoria de Proteção e Defesa do Consumidor
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
@BORCELLEFENIX
SobrePolíticas da loja
Olá Cliente bem vindo Segue as regrinhas do condomínio: -Prazo de produção e envio: Cada produto tem seu prazo de produção especifico , esteja atento para analisar se chegará a tempo na data que precisa. ATENÇÃO: FAÇA SEU PEDIDO COM NO MÍNIMO 1 MÊS DE ANTECEDÊNCIA DA FESTA OU EVENTO. NÃO TRABALHAMOS COM URGÊNCIAS NÃO SOMOS RESPONSÁVEIS POR POSSÍVEIS ATRASOS POR PARTE DOS CORREIOS, ANTECIPE SUA COMPRA!! OS itens vão totalmente desmontáveis, para não ter problema de amassar após trajetória da viagem dos correios vão conforme as fotos só que desmontáveis iremos da todo o suporte para o cliente caso ele não consiga montar seu kit festa. As peças vão desmontadas para garantir que chegue até você sem estragos. PRAZO DE RESPOSTA: 2 DIAS!!! Por se tratar de produtos personalizados o mesmo se torna único sendo pré aprovados NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÕES. INFORMAÇÃO DO PROCON: - Produtos Sob Encomenda: A troca só será realizado em caso de defeito de fabricação, conforme Código de Defesa do Consumidor. Os produtos sob encomenda não serão objetos de troca por motivo de arrependimento ou insatisfação, eis que são adquiridos mediante encomenda especial e exclusiva para o cliente. Compras de produtos sob encomenda não se encaixam no direito de desistência, caso o fornecedor cumpra com os prazos de produção informados aos consumidores. Titulo: 001 - QUANDO O FORNECEDOR TRABALHA COM PRODUTOS SOB ENCOMENDA, É OBRIGADO A ACEITAR A DESISTÊNCIA DO CONSUMIDOR? O Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor a aceitar a desistência após a realização do negócio. Importante que o consumidor seja informado sobre a encomenda e o prazo para entrega. Cabe ao fornecedor cumprir a oferta, caso contrário, o consumidor poderá rescindir o contrato com direito à restituição da quantia paga, nos termos do artigo 35, III do CDC. 2 - Poderia o consumidor exercer o direito de arrependimento nas compras de produtos fabricados sob encomenda? Entende não ser possível, em razão do princípio da boa-fé. Possível será, se for o caso, a reclamação por eventual vicio (defeito) do produto fabricado, mas não se admitirá o arrependimento que, em regra, é imotivado. Fonte: Procuradoria de Proteção e Defesa do Consumidor
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