
Péssima. Não recebi meu produto, foi enviado para outro endereço. Agora entro em contato com a loja e não me respondem mais.
-
Olá Renata, bom dia!
Desculpa a demora, final de semana é muito corrido aqui!!
Vou abrir uma reclamação com os correios para verificar o que aconteceu e para quem foi entregue! Pois o endereço nem é parecido, isso já aconteceu antes, mas geralmente entregam só no número errado e não na cidade né.
Para quando você precisa? Vou verificar direitinho o que aconteceu e se der tempo eu faço outro pedido para você.
Quando precisar falar comigo e eu não responder por aqui é só chamar no whats tá, pois fim de semana realmente é muito difícil para eu conseguir dar atenção a loja tá.
Agora você já finalizou o pedido né, deveria ter deixado em aberto mesmo. Se por acaso acontecer novamente deixe o pedido em aberto, assim consegue reclamar com o Elo7 se necessário!! ;)
Aguardo seu retorno.
Karina.