Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Olá! Se você entrou aqui é porque existe um grande interesse em nos conhecer melhor, não é? Então, seja muito bem vindo!!! Para melhor atendê-lo e principalmente para que não ocorram dúvidas com relação à sua compra e para obter o maior número possÍvel de informações sobre a Bonita Flor Ateliê, é extremamente importante que você conheça a Política de Compras da Loja. São elas: CANCELAMENTO DE PEDIDOS FEITOS PELO ATELIÊ: todas as peças vendidas, são oferecidas à pronta entrega e sob encomenda. Quando o pedido for feito, o produto deixa de estar disponível na loja, no caso dos produtos produzidos a pronta entrega. Caso o pedido não seja formalizado, ou seja, o pagamento não seja efetivado, em um prazo de 3 dias úteis, será enviada uma mensagem ao comprador, em que será perguntado se ainda há interesse pelo pedido. Caso este não venha a responder ou não haja interesse na compra, o pedido será cancelado e o produto voltará automaticamente para a loja, como disponível para venda. Importante! Se seu pedido for cancelado, ele poderá ser reativado a qualquer momento, caso se decida pela compra. Não há necessidade de se iniciar o processo de compra novamente. Se o produto não estiver mais disponível no momento da reativação, ele poderá ser produzido sob encomenda, respeitando o prazo estabelecido de entrega pelo ateliê, PRODUTOS ESGOTADOS: uma vez o produto estando esgotado, não precisa ficar chateado! A peça poderá ser produzida novamente, como produto personalizado sob encomenda. Para saber a disponibilidade, basta mencionar o seu interesse, através de mensagem a ser enviada pela própria página do produto ou por e-mail, para que a compra seja efetuada normalmente. PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO: Os produtos à pronta entrega serão enviados em um prazo de até 5 dias ÚTEIS a contar da data do pagamento, não contando com o período de envio dos correios. O prazo de produção para peças sob encomenda, será de até 10 dias úteis, mas PODE VARIAR podendo ser para mais, de acordo com o tipo de produto, alterações e quantidade de cada modelo. Os detalhes serão todos tratados por mensagens que ficarão registradas na loja virtual. TROCAS E DEVOLUÇÕES: os produtos da Bonita Flor Ateliê são feitos com materiais de qualidade e passam pelo processo de controle, antes de serem expostos na loja virtual. As peças são feitas de forma artesanal e não industrializada, são únicas!. Além disso, por mais nítida e linda que seja a foto de qualquer produto vendido na internet, as cores dos monitores dos computadores e telas de celulares podem sofrer distorções. Sendo assim, caso o produto que você recebeu em casa, enviado pelo Ateliê, não condiz com o que você esperava, a devolução poderá ser feita em um prazo máximo de 7 dias corridos da data do recebimento. De acordo com o Procon, após este prazo, não temos a obrigação de aceitar a devolução ou troca do produto. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem qualquer indício de uso, através dos correios com porte pago pelo cliente. Após o produto chegar no Ateliê, o cliente será notificado no mesmo dia e o pedido de devolução ou troca será avaliado e tratado com o cliente em seguida por e-mail. REEMBOLSO: Desistiu do seu pedido? Não tem problema. Mas, é importante que você entenda como o reembolso será realizado. O Elo 7 desconta dos seus vendedores uma porcentagem em comissão. Quando os pedido são formalizados com o pagamento, feitos pelo cliente e este aprovado pela plataforma, esta comissão é descontada automaticamente dos vendedores. Pedimos que entrem em contato conosco ANTES DO CANCELAMENTO SER FEITO, principalmente nos casos das peças PRODUZIDAS SOB ENCOMENDA, pois estas já podem estar sendo produzidas! Assim, todas as informações e esclarecimentos com relação ao seu pedido, serão dadas para que não haja prejuízo para você cliente e nossa loja virtual. Estamos aqui para atendê-lo da melhor forma possível! Para pagamentos realizados via boleto bancário o valor será creditado em até 4 das úteis em conta bancária, informada pelo cliente. Para pagamentos realizados por cartão de crédito, o reembolso será creditado na próxima fatura ou subsequente do mesmo cartão utilizado no pagamento. MEIOS DE PAGAMENTO: aceitamos pagamento através de cartão de crédito em 12 x sem juros, débito online e boleto bancário. FRETE: o frete será calculado automaticamente. As formas de envio são: - PAC: é o serviço de encomenda mais econômico, mas tem prazo de entrega maior do que os outros tipos de envio. Um pacote pode levar de 3 a 10 dias úteis para chegar em seu destino, aproximadamente. Dependendo da localidade, pode demorar muito mais. - SEDEX: É a forma mais rápida de envio. O SEDEX normal costuma chegar entre 1 e 3 dias úteis, mas também pode demorar um pouco, dependendo da localidade. Bem, é isso! Estamos abertos para críticas, sugestões e qualquer dúvida, fique à vontade e pergunte. Será um enorme prazer em atendê-lo!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução