
Percebo que não é tão profissional quanto imaginei no começo da contratação das almofadas, uma empresa que se preze trocaria o produto quando reclamei da primeira vez, mas não fizeram isso, lembro-me bem, inclusive das palavras grosseiras de sua funcionária a qual não me lembro o nome, já aconteceu comigo aqui mesmo no Elo7 de trocarem o produto e tudo ficou bem. O jeito que responde aos clientes não é digno de profissionalismo, mas enfim, perdeu uma cliente e minhas indicações não serão dadas a KMG por conta do ocorrido, mesmo assim desejo sucesso a vocês e as aconselho terem mais paciência e como dizem "o cliente sempre tem razão ". Sem mais.
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Já deu sua avaliação e não vou ficar discutindo pois essa é sua intenção. Está agindo de má fé para prejudicar minhas vendas.
Minhas futuras clientes poderam ver minhas várias avaliações onde as clientes ficaram satisfeitas tanto com atendimento quanto aos meus produtos. Clientes mau intencionadas como você não faço questão de ter na minha loja.
Peço a Deus todos os dias livrai me de todo mau.
O mesmo sucesso que me deseja é o que te desejo também. Tenho paciência sim porque se eu não tivesse só Deus sabe o que estaria te respondendo agora.
Deve estar acostumada a avaliar as lojas negativando para receber novos produtos como já você mesma já mencionou.
Deus te abençoe pela compra que fez em minha loja.
Sucesso para nós.
Grata.
Att Karina