Políticas da loja
PRAZO DE ENVIO
Após a confirmação do pagamento, os prazos para confecção e envio de todos os nossos produtos será de 10(dez) a 15(quinze) dias.
O código de rastreio da mercadoria será enviado por e-mail após a postagem. O prazo de entrega varia de acordo com forma de envio escolhida na finalização do pedido e a estimativa fornecida pelos Correios.
CANCELAMENTOS
Se a compra for efetuada e o pagamento não for realizado em um período de até 5 dias, o pedido será cancelado.
POLÍTICA DE TROCAS
Em respeito a nossos clientes e a preocupação em garantir satisfação, criamos nossa Política de Troca e Devolução de acordo com a Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor. Para efetuar trocas e devoluções, o cliente deve estar ciente dos pontos abaixo:
Ao receber um produto comprado na Fofuras de Pano, recuse seu recebimento caso:
- O Produto esteja em desacordo com o pedido;
- A Embalagem esteja aberta ou avariada;
- O Produto esteja avariado;
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato pelo através da opção CONTATO informando o problema.
TROCA:
A troca dos produtos pode ser realizada entrando em contato com o nosso Atendimento, dentro do prazo de até 20 (vinte) dias, a partir da data de envio.
Para a devolução é preciso observar o seguinte:
O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;
O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à loja.
O custo do envio é do cliente.
O produto devolvido pela loja virtual será submetido à análise após sua chegada. O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis, contados do recebimento do produto. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre a troca do produto.
A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original. Caso o produto escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
NÃO TROCAMOS:
Não serão aceitos os produtos devolvidos sem prévia comunicação ou com comunicação fora do prazo; ausência dos itens ou informações que o acompanhem; ou em desacordo com outras condições aqui previstas e indicadas.
RESTITUIÇÃO DO VALOR:
Para o produto devolvido nas condições descritas em nossa política de troca, a restituição do valor do produto (a não ser nos casos de troca) será feita através de crédito em conta corrente após o recebimento total do valor do produto. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).
O prazo para restituição ou estorno do valor pago inicia somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições descritas em nossa política de troca e devolução.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Bonecas e Fofuras
SobrePolíticas da loja
PRAZO DE ENVIO Após a confirmação do pagamento, os prazos para confecção e envio de todos os nossos produtos será de 10(dez) a 15(quinze) dias. O código de rastreio da mercadoria será enviado por e-mail após a postagem. O prazo de entrega varia de acordo com forma de envio escolhida na finalização do pedido e a estimativa fornecida pelos Correios. CANCELAMENTOS Se a compra for efetuada e o pagamento não for realizado em um período de até 5 dias, o pedido será cancelado. POLÍTICA DE TROCAS Em respeito a nossos clientes e a preocupação em garantir satisfação, criamos nossa Política de Troca e Devolução de acordo com a Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor. Para efetuar trocas e devoluções, o cliente deve estar ciente dos pontos abaixo: Ao receber um produto comprado na Fofuras de Pano, recuse seu recebimento caso: - O Produto esteja em desacordo com o pedido; - A Embalagem esteja aberta ou avariada; - O Produto esteja avariado; Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato pelo através da opção CONTATO informando o problema. TROCA: A troca dos produtos pode ser realizada entrando em contato com o nosso Atendimento, dentro do prazo de até 20 (vinte) dias, a partir da data de envio. Para a devolução é preciso observar o seguinte: O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente; O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à loja. O custo do envio é do cliente. O produto devolvido pela loja virtual será submetido à análise após sua chegada. O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis, contados do recebimento do produto. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre a troca do produto. A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original. Caso o produto escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. NÃO TROCAMOS: Não serão aceitos os produtos devolvidos sem prévia comunicação ou com comunicação fora do prazo; ausência dos itens ou informações que o acompanhem; ou em desacordo com outras condições aqui previstas e indicadas. RESTITUIÇÃO DO VALOR: Para o produto devolvido nas condições descritas em nossa política de troca, a restituição do valor do produto (a não ser nos casos de troca) será feita através de crédito em conta corrente após o recebimento total do valor do produto. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente). O prazo para restituição ou estorno do valor pago inicia somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições descritas em nossa política de troca e devolução.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução