Amanda Durães
Maravilhosa, rica em detalhes. Preço super justo.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarSe você curtia a atividade de faz-de-conta quando criança, você vai entender o que eu vou querer dizer aqui ! ??
Sabemos que brincar de boneca é criar um mundo imaginário, cheio de fantasias, colorido, totalmente mágico.
E olha só que legal, há pouco tempo foi descoberto que essa brincadeira transmite muitos benefícios para meninos e meninas, do ponto de vista neurológico.
Através de estudos, comprovaram que essa atividade do "brincar de boneca" é responsável para ativar as regiões cerebrais que estão associadas à empatia, à socialização, fazendo com que desenvolvam essas habilidades sociais cedo na vida para futuramente ter um ciclo social mais saudável .
E a Sophia veio para ajudar o seu filho a criar todas essas habilidades.
Os Mini Mim são mais do que um boneco personalizado, ele ajuda enxergar as diversidades e as diferenças sociais.
E você pode personalizar como quiser, do jeitinho do seu filho,com as mesmas características.
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Maravilhosa, rica em detalhes. Preço super justo.
Produto muito bonito, muito bem acabado, muito igual a foto.
Minha encomenda chegou certinho. As santinhas são perfeitas, igual ao anúncio! Recomendo, belíssimas peças
ou 3x sem juros de R$ 33,33 no cartão
-5% no PixR$ 95,00
Feito sob encomenda
Produto pronto em até 20 dias úteis
Reembolso, troca e devolução

Pirassununga - SP