Apesar da presteza e da atenção. A vendedora não tem compromisso, responsabilidade, não cumpre prazos, ou seja, não há possibilidades nem de estar fazendo propaganda de um produto, o qual não entrega no prazo.
Em razão da falta de responsabilidade dela, corro o sério risco de ser processada por algum cliente. Eu trabalho com festa; compro os artigos para decoração do meu cenário para montá-lo com bastante detalhe, e em sua maioria por exigência de cliente. No ultimo dia 03/10 tive uma festa na qual usaria as bonecas, porém não deu tempo, pois a vendedora alegou o falecimento de sua mãe. Levei em total consideração todos acontecidos na vida dela (disse-me que sua mãe faleceu). Porém, ela teve do dia 03 ao dia de hoje 11/10 para me enviar as bonecas e não fez. Amanhã, dia 12/10 tenho uma festa e não vou ter as bonecas (exigidas pela minha cliente) para pôr na decoração.
Eu trabalho com contrato. Minha empresa de produção de festa, não é de fundo de quintal, tal como.
É necessário ter responsabilidade.
Não vejo razão para que essa fornecedora continue fazendo posts de vendas nas páginas do Elo7, se não pode cumprir com sua palavra.
Eu paguei. Gostaria de ter obtido o meu produto. Agora, tudo o que a vendedora tem a me dizer é que irá devolver o meu dinheiro.
Querida, o prejuízo que vou ter sairá muito mais caro do que receber apenas o dinheiro e "aceitar que doí menos", ou seja, o dinheiro que terá que me devolver não irá pagar.
O pior é: que ela esperou até ontem 10/10 (em cima da hora) para me dizer que o marido não conseguiu postar o produto.
Isso é falta de caráter.
Sua irresponsável.
Decepcionante.
Lamentável.
-
Prezada Cinthia,
Li seu post várias vezes antes de responder, compreendo sua revolta e tens razão em suas alegações que não cumpri o prazo prometido, infelizmente tive razões para tal, entendo que as pessoas não sejam todas iguais, felizmente.
Sim, minha Mãe faleceu, não foi uma "alegação", foi um fato, não morava perto de mim, foram 2.000 quilômetros de tristeza entre a ida e a volta, e dias para resolver aspectos legais que me impediram de cumprir prazos, que com certeza era a última coisa que me passava em mente naqueles momentos.
Como postou no whats, perdeu um filho de cinco meses e logo estava trabalhando novamente, não sei se o tempo de convívio aumenta o amor, mas o que sentia e sinto pela minha mãe é atemporal então tal sentimento independe.
Minha página com mais de 60.000 curtidas demonstra o meu compromisso com os clientes, infelizmente motivos alheios nos impedem em algum momento de cumprir o prometido, mas perfeição não existe, mesmo assim nenhum cliente em MOMENTO ALGUM teve prejuízos financeiros, assim como você não teve também já que o seu dinheiro foi devolvido integralmente,-se necessário posto o recibo de sua devolução-.
Pedi ao meu marido enviar, mas consultando o site do correio o sedex não chegaria a tempo, pois a resposta do link era. Serviço indisponível para o trecho informado. O CEP de destino pertence a uma área com restrição temporária de entrega. Informação pública no site dos correios. Instado por meu marido na agência local disseram que é área onde carteiro se recusa a fazer entrega. Nem questiono então sua dureza.
Quanto à questão judicial, sem problemas, independente do tamanho de cada empresa, fundo de quintal ou não, estamos sujeitos as mesmas regras. Quanto à moral do questionamento, isso é subjetivo e depende de cada pessoa, a razão é questão de bom senso e amadurecimento. Tratamos nossos clientes e fornecedores sempre com ética, educação e clareza, óbvio que esperamos a recíproca.
Enfim, como citei antes, felizmente ne -
Cinthia Martins de Oliveira
KKKK
Jura que você está insinuando que minha dureza é em razão do aspecto físico e moral do local onde moro???
Olha o preconceito, flor!!!
Não te disseram que preconceito é crime.
Não flor, não sou dura. Eu estou dura. Por que a sua falta de responsabilidade e educação me tornaram assim neste momento. Ainda que eu morasse no endereço onde fosse feito a solicitação para entrega, não seria por essa que me tornaria uma pessoa dura.
Você agiu de má fé. Esperou chegar proximo do dia da minha festa para me dizer que o seu esposo não conseguiu sedex para o endereço. Agora, como assim, todos os outros sites, inclusive sites internacionais, conseguem entregar constantemente os nossos pedidor no endereço, somente você não conseguiu??? Pode me explicar??? Não. Você não pode. Porque pra você é mais interessante se justificar com argumentos baseados em fatos sociais do que dizer que realmente "a culpa foi da sua falta de responsabilidade e compromisso".
Ah! Só pra constar, também tenho uma página com muitas curtidas. Só que o que realmente conta, não são as curtidas. E sim, o que realmente dizem ao seu respeito. E eu só digo o que vivo.
E sobre a questão judicial, eu só aceitaria ser processada se o erro fosse meu e não provocado pela irresponsabilidade alheia.
Tendo dito isso, espero que realmente eu não seja processada. E só pra constar, agora tenho subsídios de sobra para lhe processar também, porque até o que está subentendido também conta como provas. Mas, não é do meu interesse. Como já ouvi outrora, fruta podre, cai sozinha. Não me interessa mesmo, prejudicar ninguém, tão pouco você. Só não queria passar por mais uma vergonha. E, graças a Deus, existem nesse mundo pessoas responsáveis.
Ah! Desculpas, você é muito ética, educada, clara, responsável, compromissada com seus clientes...pena que não tenho como acrescentar à esse texto aquelas carinhas dos scraps.
Paciência, né! -
Olha Cinthia! Não vou prolongar nossa conversa! Eu expliquei minha situação , assumo que não cumpro o prazo! Seu valor foi ressarcido! Ficar rebatendo não vai me levar a lugar algum! Então tenhas um abençoado dia e eu vou trabalhar! Sem mais!