
Eu cancelei a compra e até hj não recebi o estorno...a vendedora e a elo7 não são de confiança
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Bom dia Michele! Como já te infi anteriormente o estorno é feito entre sua admistradora do cartão de crédito, eu como vendedora fiz tudo que estava ao meu alcance, inclusive todas as vezes que você me solicitou ajuda eu entrei em contato com o elo 7 e com o meio para tentar resolver, porém não posso enviar um produto se não recebi por ele concorda? Eu fico tão frustrada quanto você, principalmente por ser julgada como não sendo de confiança por um problema que não posso resolver. Mais uma vez vou repassar sua reclamação ao elo 7. Você pode visualizar todas as minhas avaliações, eu nunca deixei de atender um cliente. O que aconteceu com você foi erro no sistema do cartão de crédito, o extorno foi solicitado e te enviei todos os comprovantes, nunca agi de na fé, mas realmente gostaria que você entrasse em contato com elo 7 e a administradora do seu cartão antes de me acusar. Enfim, vou solicitar mais uma vez que seu caso seja avaliado pois é tudo o que posso fazer no momento.
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michele cristina pereira martins
Vdd vc me respondeu todas solicitações, mas já liguei no administrador e não tive resposta até hj...eu estou no prejuizo
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MIchele entrei em contato novamente com o Moip/Wirecard que é a responsável pelos recebimentos e consta como reembolso revertido, ou seja , concluido em 10/04/19 a administradora do seu cartao foi reenbolsada, se desejar envie essas fotos pra eles e solicite resposta.