
vendedor arrogante... não respondia minha perguntas , só respondeu depois que fiz uma reclamação pela moip, e ainda sim foi arrogante não dando importância ao meu produto . Deixou meu status como produto enviado , e só enviou depois de 8 dias após ter deixado no status e isso que já estava com atraso... (o produto tinha 20 dias para confecção) atrasou e não deixou explicação .... o produto é bom , mas passei muita dor de cabeça com muito nervoso... deixo aqui minha reclamação sobre o comportamento do vendedor Fernando. O produto eu gostei.
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Que bom que voce nao gostou de mim e sim do produto!!!
Espero que retire a reclamação do moip agora que recebeu o produto
Aguardo -
roberta s. g. fernandes
viu, como você é arrogante... o vendedor é você, quem tem quê ser simpático, é você! então... fique com a sua ironia e como a minha vai ter bastante avaliações negativas. Eu já tirei a reclamação , pois o produto já chegou e tudo ok. Pena que você não soube relacionar o problema do atraso , nada que uma boa educação e bom senso resolvesse ... quem sabe ser mais humilde... eu com certeza entenderia , mas não ... mas deixa pra lá , tudo é aprendizado e espero que tenha aprendido e seja menos arrogante com outro clientes... sem mais... muita paz!
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Trato todos os meus clientes iguais. Eu liguei e tenho a gravação do que falamos. Em nenhum momento eu fui arrogante e expliquei o motivo do atraso da boneca. Mas voce tem todo o direito de falar o que deseja sobre meu atendimento. Diferente de outras avaliações que só falam que sou simpático e atencioso. Obrigado por escolher nossos produtos e precisando estou a disposição.
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roberta s. g. fernandes
bem se tem a gravação... por gentileza , envie sim para equipe do site, pois eu pouco falei só ouvi, o problema foi quando te perguntei sobre a falta de resposta em minha mensagem e você respondeu dando ênfase que é decorador e sua importância não seria a venda da boneca. onde não tinha tempo para ver todos seus email. onde aí já senti arrogância e descaso. depois deixou um recado dando novamente ênfase em me dizer para tirar a reclamação , mas não me dando prazos e nem explicações do produto, me deixando novamente sem respostas... Teve descaso sim, e falta de educação nem sempre são palavras grosseiras e sim a maneira como fala e agi. em nenhum momento foi cordial, dando importância somente ao produto e não ao que faz, que não me importa, e sim como você mencionou o produto recebido e ok. Mas se não mandar a gravação escute -a varias vezes e peça para um amigo escutar e analisar seu tom de arrogância na voz . e Aprenda sim a lidar com os clientes de forma igual... Avaliações negativas são para aprimorar!!!! e é isto que desejo a você !