
Comprei o produto dia 08/02, paguei a entrega expressa ( 3 dias úteis) e o vendedor só postou ontem, recebi hoje dia 16/02.
-
O produto tinha prazo de entrega de 1 a 3 dias úteis . No dia 14/02 estive no correio para postar o pedido , infelizmente o cadastro do CEP da cliente estava errado , esse erro não sei se foi por parte dela ou do Elo7 . Conversando com a Elo7 foi alterado o cadastro da cliente , mas infelizmente quando voltei no correio no mesmo dia o mesmo já estava fechado , por isso a postagem no outro dia . Me desculpe com a cliente e a mesma não entendeu .
-
Arlete Lustosa Gianulo
Em nenhum momento ela pediu desculpas, ficou dando mil justificativas., dizendo que estava no prazo certo. Se tivesse sido humilde e pedido desculpas pelo erro, ok, mas ficou batendo boca comigo. Se o CEP estava errado, no próprio correio através do endereço isso é facilmente corrigido. E depois me contou outra estória, deixa pra lá.