
Péssima
-
Olá Valdete! É uma pena que tenha feito essa avaliação sem nunca ter recebido um produto meu, já que desistiu da compra no dia seguinte por desejar um tipo de boneca diferente do que havia comprado. Dei toda assistência a você e fiz a devolução do valor no mesmo dia, compreendendo a situação que justificou, mesmo sabendo que todas as informações que me perguntou após a compra estava na descrição da boneca. Entendi a desistência, mas surpresa com a avaliação negativa.
-
Valdete Antonia deOliveiraVana
Eu não recebi o estorno do meu dinheiro, e não consigo falar com vc,então me mande uma cópia do seu comprovante de depósito na minha conta bancária,porque o banco me fala que não tem depósito nenhum de vcs para mim e olho todos os dias na minha conta e até hoje não tem nada e como a compra foi cancelada porque a primeira parcela está na minha fatura de outubro?Tudo muito estranho vc não acha?
-
Valdete, você deve acompanhar a devolução em sua fatura do cartão de crédito. Como você fez a compra com ele a devolução também será lá. Olhe também em seu e-mail pois foi enviado uma orientação.