Abrir menu Elo7

Descrição

As bonequinhas Capitu são feitas com muito carinho em tecido de algodão, com enchimento em fibra de poliéster, com cabelos em linha de algodão ou acrílica, e podem ter o penteado modificado.
As roupinhas são confeccionadas geralmente também em algodão, às vezes em tule ou outro tecido que tenha sido reutilizado, e muitas são feitas em crochê, com linha de algodão ou acrílica.
Corpo e roupinhas costumam ter linhas aparentes que evidenciam a maneira como foram confeccionadas as partes e dão um toque de liberdade, expressividade e ausência de rigor na criação, deixando as Capitus mais descontraídas e estilosas.
Lembre-se que as cores variam muito nas fotografias, de acordo com a luz e com cada monitor, e que cada boneca leva as partes que aparecem nas suas respectivas fotos, variando de uma para a outra.
O rosto é bordado e as Capitus têm desenhos feitos com canetinhas pelo corpo, como pequenas estampas localizadas.
Os sapatinhos são em feltro, geralmente com pompons. Algumas delas têm bolsinhas feitas em crochê.
Todas as roupinhas podem ser retiradas para a brincadeira ficar mais divertida, e seria muito legal se as crianças pudessem confeccionar novas roupinhas, sem nenhuma preocupação com perfeccionismo, talvez com a ajuda de alguém!
As Capitus podem ser utilizadas com bastante cuidado e gentileza para brincar e também para decorar, e são até para adultos! Mas não são recomendadas para crianças muito pequenas porque podem conter partes que poderiam ser engolidas.
Ah, e cada uma delas vai com um lindo saquinho de tecido para ela ser guardada, para ser levada para uma aventura ou que também pode ser utilizado para guardar qualquer outra peça.
Se a Capitu se sujar, limpe-a com um paninho úmido e divirta-se muito com essa nova amiga!!!

Altura: 9 cm

Largura: 12 cm

Comprimento: 37 cm

Peso: 200 g

Código do produto: 1473005

Adicionado em: 14/11/2020

Categorias

  1. Bonecas de Pano
  2. Infantil
Problemas com este anúncio?

Boneca de pano Capitu

R$ 130,00

ou 12x sem juros de R$ 10,83 no cartão

  • Pronta entrega

    1 unidade disponível

Políticas Elo7

Reembolso, troca e devolução

avatar da loja
Capitu Bonecas de Pano

Rio de Janeiro - RJ

Políticas da loja

Mais produtos desta loja

Ver mais

Você também pode gostar