Fiquei aguardando o envio da “prévia” para aprovação e envio do boné. Fiz a compra no dia 25/07. A prévia me foi prometida (sem falta, palavras do vendedor) para ontem, 28/07. Aguardei até as 22:30 do dia 28/07 e não tive resposta… Triste com a falta de comprometimento do vendedor. Precisava do boné com urgência.
-
Olá Elaine, deve ter ocorrido algum erro informatico pois enviamos e acabamos de ver que não foi, estamos enviando novamente. e aprovando seu boné será postado imediatamente conforme prometido, lembrado que vc fez a compra no dia 25 e no anúncio esta escrito que o prazo é de até 5 dias úteis, ou seja, ainda estamos no prazo combinado.
-
Elaine Cyreno Oliveira
Sim. Eu entendo sobre o prazo. Mas eu não teria como adivinhar que tiveram um problema com o envio da prévia. Fiquei aguardando até as 22h30min. E nada… Por isso eu decidi cancelar. Mas vamos seguir com a compra então! Obrigada e desculpe