Houve uma dificuldade na entrega que seria facilmente solucionada, mas o vendedor transferiu toda a responsabilidade para o cliente. Não houve qualquer boa vontade em solucionar o problema. Aparentemente ele só queria saber do dinheiro, pouco importando a satisfação do cliente.
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O cliente quis mudar o endereço depois do produto já postado, isso não possível, portanto não era algo facilmente solucionavel. Antes do envio, solicitou mudança de nome e no número do endereço, o que atendemos prontamente. Pois o cliente preencheu errado. Não houve dificuldade na entrega, houve duas tentativas de entrega e o cliente estava ausente. O pedido ficaria disponível para retirar na transportadora mas o mesmo se apressou a nós culpar pelo ocorrido e solicitar o cancelamento do pedido.
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Érison Martins
Desculpa. Realmente eu me equivoquei e fui injusto na avaliação.
Mover o dedo 2 cm para a direita e chamar no ap 101 em vez de 103 era algo bem complicado de se resolver. -
Se a entrega fosse feita em mãos faríamos isso sem problema. Como já disse anteriormente e parece que não está entendendo é que a TRANSPORTADORA não aceita essa mudança. Nosso objetivo é vender e tudo que queremos é resolver os problemas, tanto que alteramos o nome e o número que havia preenchido de forma errada. O que solicitou não era possível, pois o pedido já estava nas mãos da transportadora, que possuem milhares de funcionários e não é tão simples e possível ligar pro motorista da sua entrega e pedir para entregar no vizinho. Se o objetivo é nós desqualificar, poderia sugerir o mesmo que nós sugeriu: Mover o dedo e digitar corretamente o endereço, também é algo complicado... Enfim, o que estava ao nosso alcance foi feito e temos a consciência tranquila.