Políticas da loja
Ao fechar o pedido você estará concordando com os temos abaixo:
- PRODUTOS:
Nossa loja trabalha com produtos digitais, enviados por e-mail! Sendo assim, não há frete ou envio de material fisico pelo correio.
- AMOSTRAS:
Enviamos a amostra da arte escolhida 1 DIA ÚTIL após constar pagamento. Em caso de arte mais elaborada é combinado com o cliente um novo prazo de elaboração do layout.
Após a amostra aprovada pelo cliente, enviamos o arquivo finalizado em PDF e JPEG. NÃO ENVIAMOS ARQUIVOS EDITÁVEIS (corel, psd, ai etc...)
- DESISTÊNCIAS:
Por se tratar de arquivos digitais, só é feita a devolução do valor pago quando a arte final ainda NÃO FOI ENVIADA.
- FORMAS DE PAGAMENTO
Pode ser feito através do Moip, por boleto bancário (compensação em até 3 dias úteis)
ou cartões de crédito (parcelados em até 12x com juros e taxas da operadora)
- HORÁRIO DE ATENDIMENTO
De segunda a sexta, das 8h às 17h / Sabado das 8h às 12h. Alguns contatos podem ocorrer aos finais de semana e feriados.
- NÚMERO DE ALTERAÇÕES
As artes podem ser alteradas até 4 vezes, depois da amostra original. Caso o erro seja do vendedor, não conta-se como uma das 4 alterações. Após essa quantidade de alteração, é negociado um valor para prosseguir com os ajustes.
- DESCRIÇÃO DOS PRODUTOS
É muito importância ler toda a descrição do produto para que não haja nenhum transtorno durante a compra.
- PEDIDOS SEM PAGAMENTO:
Os pedidos não pagos são cancelados no inicio do mês subsequente. Caso aja interesse em permanecer com o pedido, é só solicitar através do chat.
- USO DA ARTE
Os produtos da nossa loja é exclusivamente para uso pessoal.
- DADOS DO VENDEDOR
Nossos contatos (e-mail, telefone e whats app) ficam disponíveis após constar pagamento.
Agradecemos sua visita e boas compras !
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Bomfim Arte Digital
SobrePolíticas da loja
Ao fechar o pedido você estará concordando com os temos abaixo: - PRODUTOS: Nossa loja trabalha com produtos digitais, enviados por e-mail! Sendo assim, não há frete ou envio de material fisico pelo correio. - AMOSTRAS: Enviamos a amostra da arte escolhida 1 DIA ÚTIL após constar pagamento. Em caso de arte mais elaborada é combinado com o cliente um novo prazo de elaboração do layout. Após a amostra aprovada pelo cliente, enviamos o arquivo finalizado em PDF e JPEG. NÃO ENVIAMOS ARQUIVOS EDITÁVEIS (corel, psd, ai etc...) - DESISTÊNCIAS: Por se tratar de arquivos digitais, só é feita a devolução do valor pago quando a arte final ainda NÃO FOI ENVIADA. - FORMAS DE PAGAMENTO Pode ser feito através do Moip, por boleto bancário (compensação em até 3 dias úteis) ou cartões de crédito (parcelados em até 12x com juros e taxas da operadora) - HORÁRIO DE ATENDIMENTO De segunda a sexta, das 8h às 17h / Sabado das 8h às 12h. Alguns contatos podem ocorrer aos finais de semana e feriados. - NÚMERO DE ALTERAÇÕES As artes podem ser alteradas até 4 vezes, depois da amostra original. Caso o erro seja do vendedor, não conta-se como uma das 4 alterações. Após essa quantidade de alteração, é negociado um valor para prosseguir com os ajustes. - DESCRIÇÃO DOS PRODUTOS É muito importância ler toda a descrição do produto para que não haja nenhum transtorno durante a compra. - PEDIDOS SEM PAGAMENTO: Os pedidos não pagos são cancelados no inicio do mês subsequente. Caso aja interesse em permanecer com o pedido, é só solicitar através do chat. - USO DA ARTE Os produtos da nossa loja é exclusivamente para uso pessoal. - DADOS DO VENDEDOR Nossos contatos (e-mail, telefone e whats app) ficam disponíveis após constar pagamento. Agradecemos sua visita e boas compras !
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução