Se tivesse a opção de clicar mil vezes em Negativa a avaliação, assim faria...A Algodão Doce é uma empresa ENGANOSA, que não tem respeito com os clientes. Em 24-03 fiz meu pedido de 40 bolsas modelo meia lua, pagamento em boleto(a vista), porem sáo foi reconhecido no dia 30-03. Foi me perguntado qual seria a data da festa, informei que seria 02 de maio (dei prazo de uma semana de antecedência antes da data da festa que será neste sábado dia 09 de maio. De nada adianta saber qual é a data da sua festa, pois eles só enviam com 20 dias úteis.
Foi só em 23-04 que Lorrayne informou que minha encomenda seria postada dia 30-05, ou seja, não haveria tempo hábil para chegar a encomenda, visto que informei que a festa seria dia 02-05 e me sugeriu mudar o frete para SEDEX.
Desde então vinha solicitando por e-mail e telefone o valor do SEDEX e a conta onde seria depositado o valor. Foi só em 28-04 que Lorrayne enviou o numero da conta, paguei mais R$62,96 e fiz a transferência de imediato, para nada, porque segundo eles, meu pedido só foi postado dia 30-04. Informação que não sei se procede, pois até hoje não recebi o código de rastreamento dos Correios. Quem já viu uma encomenda por SEDEX não ter código¿ A atendente diz que quem posta é o marido de Lorrayne, que nunca está na empresa e não passa nenhuma informação a seus funcionários acerca da logística da encomenda. Lorrayne não atende ligação dos clientes.
Essa empresa é uma MENTIRA, não respondem aos e-mails, não atendem o celular. Pedi minha mãe para ligar, como não conhecem o número atenderam, mas também não passaram o código de rastreamento. Tiramos a conclusão que nada foi postado.Programei a festa de 1 ano do meu filho com antecedência para chegar agora não ter as lembranças dos convidados! Já chorei de raiva por tudo que estamos passando, esse Descaso.
A Elo 7 não devia permitir que empresas como essa oferecesse seus serviços. É um desrespeito com o cliente.
A festa do meu filho será dia 09-05 e pelo visto não v
-
1- o prazo é um, 20 dias úteis para confecção a partir da aprovação do pagamento, esse um pagamento foi enfirmado no dia 30/04 já pode sabe que dia vai ficar pronto, não tem como enganar cliente.
2- não foi enviado dos dados para deposito de um sedex já que informou que não chegaria a tempo mesmo assim, ou seja para que vou fazer o cliente gastar mais dinheiro com um encomenda que não ia usar como desejava, mas ok se queria foi passado.
3- foi enformado a mesma que não estava com o cód. em mãos e assim que chegasse íamos, passar, pois em acordo pessoal com um agência eles coletam postam e só entregam o rastreio depois, mas dessa vez deu um problema e não achavam o rastreio, nem conseguiram tirar a segunda via.
4- foi atendida sim, e a mesma foi informa que ainda estava no prazo dos correios que que deveria ser entregue no dia 07/05, mas atrasou e chegou no dia 08/05.
Enfim, a encomenda foi postada e chegou no dia 08/05 não por erro nosso.