
Fiz a compra dia 04/10 e até hoje 21/10 não me enviaram a arte pra a produção e o niver é dia 20/11 , preferi cancelar a compra e comprar com quem realmente está comprometido
Com o cliente, pois está empresa é
Um descaso total
-
Olá Léia,
Pedimos desculpas se não conseguimos dentro dos nossos recursos te atender de forma satisfatória.
Nossa empresa trabalha com prazos de entrega que são 20 dias úteis para produção e + o prazo de entrega que o cliente escolhe, isso tudo está na descrição dos produtos. As vezes passamos por imprevistos, e tivemos um de grande impacto nas montagens das nossas artes, mas nem por esse motivo deixamos de entregar os pedidos. Respondemos suas perguntas e combinamos de entrar em contato do dia 23/10 para enviarmos a arte, mas você mesmo assim preferiu cancelar a compra, pois achou que não cumpririamos o prazo.
Essa avaliação é injusta, pois não aguardou pelo prazo de produção e receber o produto para nos avaliar.
Mas entendemos que existem clientes muito preocupados com o prazo e aceitamos o cancelamento e fizemos o reembolso. Desejamos tudo de bom para você.