Políticas da loja
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES ELAINE MONTEIRO
Objetivando garantir a satisfação de nossos clientes, desenvolvemos a presente política de troca e devolução, que tem como base o Código de Defesa do Consumidor.
1. TRABALHAMOS COM OS CORREIOS.
2.NOSSO PRAZO DE CONFECÇÃO 20 até 35 Dias ÚTEIS
3. PRODUTO COM VÍCIO OU DEFEITO DE FÁBRICA (DENTRO DO PRAZO DE GARANTIA QUE É DE 90 DIAS)
Caso o produto adquirido apresente vício ou defeito (o que é bem raro de acontecer) dentro do prazo de garantia, que é de 90 (noventa) dias, avise a central de atendimento
1) Se identificado o defeito de fábrica será enviado outro produto para você - cliente;
2) Se identificado vício sanável do produto, não causado pelo cliente, será reparado e enviado o produto corrigido, podendo este reparo demorar até 30 (trinta) dias úteis ou outro prazo informado pela fábrica, o que será informado pontualmente em nosso atendimento;
3) Se não identificado defeito de fábrica ou vício do produto ou se identificadas alterações pelo cliente, mau uso, inclusive por erro de limpeza ou outros motivos, haverá o retorno do produto para o cliente com o apontamento da análise técnica e, neste caso, não haverá troca.
4 - PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO OU COM AVARIA:
No ato do recebimento da mercadoria é sua obrigação certificar imediatamente se as condições (quantidade e integridade) do produto conferem com o que foi solicitado.
Caso não esteja na condição que acordou expressamente com a BOLSAS ELAINE MONTEIRO ou se detectar alguma avaria você deve imediatamente comunicar a Central de atendimento. Tire fotos e nos mande, isto já é um ótimo começo e nos ajudará bastante, inclusive para já adiantar o atendimento.
Lembre-se que você tem o prazo máximo de 90 (noventa) dias para esta comunicação e explicação à Central de atendimento. Se sua reclamação for procedente resolveremos tudo para você. Se faltou algum item enviaremos o item faltante; se foi enviado o produto errado enviaremos o certo (claro, com a prévia devolução do produto errado); se ocorrida alguma avaria não causada pelo cliente também faremos o devido reparo após nossa análise técnica, nos moldes elencados no item 2 acima.
A BOLSAS ELAINE MONTEIRO só faz reparos ou trocas se os produtos estiverem com vício ou defeito. Uma vez identificado o mau uso ou um eventual acidente ocasionado pelo cliente (exemplo: ter raspado na parede, ter deixado cair e quebrado a rodinha, ter excedido o limite de peso, entre outras situações) nós não nos responsabilizamos e os reparos deverão ser procedidos por você, ok?! São regras da empresa, por favor entenda!
Reiteramos ainda que para todas as situações acima contamos com sua disposição em se dirigir para os Correios e realizar os trâmites indicados no item 1
5. ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA (HÁ DUAS HIPÓTESES, UMA PERMITINDO E A OUTRA NÃO) LEIA COM ATENÇÃO:
O Código de Defesa do Consumidor prevê o prazo para o cliente exercer seu direito de arrependimento e desistência de produto adquirido por internet, callcenter ou e- commerce em 7 (sete) dias corridos contados a partir da data de entrega do produto. Ocorre que que a ELAINE MONTEIRO faz produtos personalizados, logo, teremos duas situações distintas para a tratar o caso, senão vejamos:
Hipótese 01 não haverá troca ou devolução de produtos personalizados: NÃO EXISTE A POSSIBILIDADE DE ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA depois que você escolheu o produto no formato que entendeu mais adequado para aquele momento (leia-se: depois que personalizou o produto). Os produtos personalizados são feitos especialmente para você, logo, não trocamos peças apenas por futuramente preferir outra cor, por ter se arrependido de determinado produto. pelo tamanho não ter sido como esperava, por preferir outro produto ou lançamento, enfim, por motivos que não estejam relacionados a vícios ou defeitos. Todas estas características foram negociadas e escolhidas previamente por você e, pois, não constituem justo motivo para troca. Entenda, temos custos significativos para dar este atendimento personalizado e, considerando que cada pessoa tem um gosto peculiar, não se mostra razoável a desistência ou arrependimento posterior neste caso, tudo bem?
Fica claro, então, que não existe a hipótese de arrependimento ou desistência para produtos personalizados após o pedido ter sido aprovado e gerado a ordem de compra/serviço. Não devolvemos dinheiro se isto ocorrer!
Hipótese 02 haverá troca ou devolução de produtos pronta entrega (sem personalização): Ao contrário da hipótese 01, caso o produto escolhido tenha sido disponibilizado como peça geral da loja (também chamada de pronta entrega), sem alterações indicadas pelo cliente, neste caso será permitido sim o arrependimento ou desistência, observados os critérios legais, quais sejam: o comunicado para a ELAINE MONTEIRO em até 7 (sete) dias corridos contados a partir da data de entrega do produto.
OBSERVAÇÃO: NÃO TROCAMOS BRINDES!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Bolsas Elaine Monteiro
SobrePolíticas da loja
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES ELAINE MONTEIRO Objetivando garantir a satisfação de nossos clientes, desenvolvemos a presente política de troca e devolução, que tem como base o Código de Defesa do Consumidor. 1. TRABALHAMOS COM OS CORREIOS. 2.NOSSO PRAZO DE CONFECÇÃO 20 até 35 Dias ÚTEIS 3. PRODUTO COM VÍCIO OU DEFEITO DE FÁBRICA (DENTRO DO PRAZO DE GARANTIA QUE É DE 90 DIAS) Caso o produto adquirido apresente vício ou defeito (o que é bem raro de acontecer) dentro do prazo de garantia, que é de 90 (noventa) dias, avise a central de atendimento 1) Se identificado o defeito de fábrica será enviado outro produto para você - cliente; 2) Se identificado vício sanável do produto, não causado pelo cliente, será reparado e enviado o produto corrigido, podendo este reparo demorar até 30 (trinta) dias úteis ou outro prazo informado pela fábrica, o que será informado pontualmente em nosso atendimento; 3) Se não identificado defeito de fábrica ou vício do produto ou se identificadas alterações pelo cliente, mau uso, inclusive por erro de limpeza ou outros motivos, haverá o retorno do produto para o cliente com o apontamento da análise técnica e, neste caso, não haverá troca. 4 - PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO OU COM AVARIA: No ato do recebimento da mercadoria é sua obrigação certificar imediatamente se as condições (quantidade e integridade) do produto conferem com o que foi solicitado. Caso não esteja na condição que acordou expressamente com a BOLSAS ELAINE MONTEIRO ou se detectar alguma avaria você deve imediatamente comunicar a Central de atendimento. Tire fotos e nos mande, isto já é um ótimo começo e nos ajudará bastante, inclusive para já adiantar o atendimento. Lembre-se que você tem o prazo máximo de 90 (noventa) dias para esta comunicação e explicação à Central de atendimento. Se sua reclamação for procedente resolveremos tudo para você. Se faltou algum item enviaremos o item faltante; se foi enviado o produto errado enviaremos o certo (claro, com a prévia devolução do produto errado); se ocorrida alguma avaria não causada pelo cliente também faremos o devido reparo após nossa análise técnica, nos moldes elencados no item 2 acima. A BOLSAS ELAINE MONTEIRO só faz reparos ou trocas se os produtos estiverem com vício ou defeito. Uma vez identificado o mau uso ou um eventual acidente ocasionado pelo cliente (exemplo: ter raspado na parede, ter deixado cair e quebrado a rodinha, ter excedido o limite de peso, entre outras situações) nós não nos responsabilizamos e os reparos deverão ser procedidos por você, ok?! São regras da empresa, por favor entenda! Reiteramos ainda que para todas as situações acima contamos com sua disposição em se dirigir para os Correios e realizar os trâmites indicados no item 1 5. ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA (HÁ DUAS HIPÓTESES, UMA PERMITINDO E A OUTRA NÃO) LEIA COM ATENÇÃO: O Código de Defesa do Consumidor prevê o prazo para o cliente exercer seu direito de arrependimento e desistência de produto adquirido por internet, callcenter ou e- commerce em 7 (sete) dias corridos contados a partir da data de entrega do produto. Ocorre que que a ELAINE MONTEIRO faz produtos personalizados, logo, teremos duas situações distintas para a tratar o caso, senão vejamos: Hipótese 01 não haverá troca ou devolução de produtos personalizados: NÃO EXISTE A POSSIBILIDADE DE ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA depois que você escolheu o produto no formato que entendeu mais adequado para aquele momento (leia-se: depois que personalizou o produto). Os produtos personalizados são feitos especialmente para você, logo, não trocamos peças apenas por futuramente preferir outra cor, por ter se arrependido de determinado produto. pelo tamanho não ter sido como esperava, por preferir outro produto ou lançamento, enfim, por motivos que não estejam relacionados a vícios ou defeitos. Todas estas características foram negociadas e escolhidas previamente por você e, pois, não constituem justo motivo para troca. Entenda, temos custos significativos para dar este atendimento personalizado e, considerando que cada pessoa tem um gosto peculiar, não se mostra razoável a desistência ou arrependimento posterior neste caso, tudo bem? Fica claro, então, que não existe a hipótese de arrependimento ou desistência para produtos personalizados após o pedido ter sido aprovado e gerado a ordem de compra/serviço. Não devolvemos dinheiro se isto ocorrer! Hipótese 02 haverá troca ou devolução de produtos pronta entrega (sem personalização): Ao contrário da hipótese 01, caso o produto escolhido tenha sido disponibilizado como peça geral da loja (também chamada de pronta entrega), sem alterações indicadas pelo cliente, neste caso será permitido sim o arrependimento ou desistência, observados os critérios legais, quais sejam: o comunicado para a ELAINE MONTEIRO em até 7 (sete) dias corridos contados a partir da data de entrega do produto. OBSERVAÇÃO: NÃO TROCAMOS BRINDES!
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