
O atendimento foi muito bom, com amabilidade e atenção.
A única coisa que não deu bem é que na área próxima ao zíper havia um furo (no material sintético, que é na cor caramelo).
Fiquei muito tempo sem meu acesso na Elo, e não tinha visto as mensagens para comentar.
-
Bom dia Anahyr, tudo bem? Ficamos chateadas por não ter dado a bolsa de presente como gostaria. Verifiquei em nossos dados que sua compra foi no dia 01/04/2015 há mais de 1 ano atrás. Por que não entrou em contato? Todos nossos produtos são acompanhados de um lembrete com nosso site, nossa fanpage, telefones para que problemas como estes seja solucionados imediatamente. Nosso proposito não é te ter como cliente apenas uma vez, mas sermos lembradas todas as vezes que precisar, sem ter o receio de que receberá algo que não á agrade. Agradecemos a avaliação, pois isso nos ajuda a ter mais atenção na confecção e até mesmo na verificação no momento do envio dos nossos produtos. Espero que possamos ter uma próxima chance de lhe mostrar a qualidade de nossos produtos. Obrigada!