Mario Antonio Ferrari
Produto excelente. Exatamente como nas fotos. Recomendo.
Aviso sobre uso de Cookies
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade Abre em nova guia. .
Celebre o Dia Internacional da Mulher com uma ecobag em tecido Oxford, alças em nylon, um presente que une praticidade, estilo e respeito ao meio ambiente.
A COR DA ALÇA PODE VARIAR (DENTRO DA PALETA DE CORES DA ARTE)
TIRE SUAS DÚVIDAS PELO CHAT ANTES DE FAZER A COMPRA!
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Produto excelente. Exatamente como nas fotos. Recomendo.
Meu pedido foram as Mini Box Personalizadas, fiquei muito satisfeita com o produto e com a entrega, tudo feito com muito capricho, ficaram muito lindinhas, um mimo. Atenção desde a concepção da ideia, tudo dentro do prazo, certamente encomendarei mais em outras ocasiões, adorei! Gratidão a todos os envolvidos!
Excelente qualidade, entrega rápida e no prazo. Exatamente igual ao pedido. Ótimo atendimento. Recomendo.
R$ 21,34 no pix
R$ 22,00 no cartão de crédito
Compra mínima: 10 unidades
Feito sob encomenda
Produto pronto em até 10 dias úteis
Reembolso, troca e devolução

Gravataí - RS