Aviso sobre uso de Cookies

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade Abre em nova guia. .

Abrir menuElo7 | Produtos Especiais e Personalizados
Carregando...
  • Imagem 3 - Bolsa Roxa e Preta

Bolsa Roxa e Preta

R$ 53,35 no pix

Políticas Elo7

Reembolso, troca e devolução

Abre em nova guia.
Políticas da loja

Descrição do produto

Bolsa dupla-face em tecido de algodão.
De um lado a bolsa é preta e do outro roxa. A alça é regulável, presa por um nó. Acompanha um pingente/chaveiro com três estrelas de feltro, fitas de cetim e fecho mosquetão.
OBS: o pingente é removível e pode ser usado como chaveiro separadamente.
Essa bolsa mede 42cm de largura por 38cm de altura, sem as alças. Com as alças, pode ficar com um comprimento total de até mais ou menos 72cm - isso com as alças duplas. Se você quiser usar na transversal, você pode desdobrar as alças, ou seja, amarrar uma ponta em cada lateral, ela fica bem comprida e dá pra usar na transversal, ou regular o tamanho que desejar.

A bolsa pode ser feita em outras cores e estampas.
Para escolher, clique no menu ao lado em " ver mostruário".

Mostruário de estampas, tecidos e cores

Medidas (A x L)

38 x 42 cm

Peso

300 g

Código do produto

1F40C9

Publicado em

12/04/2012

Ainda não encontrou o que procura?

Categorias

  1. Bolsa
  2. Bolsas e Carteiras