Sabrina Alonso
Linda bolsa...amei!!
Aviso sobre uso de Cookies
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade Abre em nova guia. .
-3% no Pix R$ 185,08
Este produto está temporariamente indisponível, pois a loja está em férias
Reembolso, troca e devolução
A bolsa é confeccionada e estruturada em sarja, garantindo maior resistência e durabilidade para a peça. Possui alça longa confeccionada com cadarço de algodão e encapado com sarja e alças de mão de tecido algodão.
Possui bolso com fechamento em zíper na parte de trás plastificado e amplo bolso frontal com fechamento em botão imantado.
Possui bolsos internos com divisórias para fraldas, lenços umedecidos, e nas laterais, bolsos porta mamadeiras e copos.
Esta peça é feita sob encomenda. Para escolha de tecidos, cores e estampas, consulte nosso mostruário!
média de 1 avaliação do produto
Linda bolsa...amei!!

Sorocaba - SP