Rosangela Terezinha Edson
Não entrou em contato e não entregou o produto
Aviso sobre uso de Cookies
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade Abre em nova guia. .
-3% no Pix R$ 290,03
Este produto está temporariamente indisponível, pois a loja está em férias
Reembolso, troca e devolução
Bolsa Maternidade e Passeio tamanho G para acomodar tudo o que seu bebê precisa e as praticidade para a mãe com tudo organizado.
Local para prender a chave com facilidade e a chupeta para nao se perder na bolsa.
Confeccionada em tecido 100% algodão, ou outro tecido a sua escolha, estruturada e forrada fechada com ziper e dois cursores.
Na parte frontal, é feita com bordado Personalizado (ESCOLHA A FONTE DA ESCRITA). Com laço de aplique.
Possuem uma alça longa regulável, para usar a tiracolo e alças curtas para levar na mão ou ombro.
Possue 1 bolso grande externo com botão de pressão ( ziper), 2 bolsinhos nas laterais internos , 2 bolsos grandes internos, (podemos adaptar na sua necessidade).
Tamanho G
Medidadas: 41 comprimento x 30 altura x 18 largura
TAMBEM CONFECCIONAMOS PEQUENO E MÉDIA
COM PREÇOS DIFERENCIADOS.
O tamanho pode varia para mais ou menos na confecção.
Confeccionamos em outras cores e combinações e aplicações.
Consulte- nos
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Não entrou em contato e não entregou o produto
Produto lindo
Positiva