
Comprei as bolsas pra dar de lembrancinha no aniversário de 1 ano dos meus filhos (dafa muito especial e esperada). Falei com a vendedora pelo WhatsApp, me perguntaram as cores que queria e o que eu gostaria de escrever ( já que se trata de um item personalizado). Mas quando chegou não vieram com a frase e não vieram as cores que eu escolhi, tive que pagar metade do valor da bolsa pra uma gráfica fazer a impressão. Falei com o vendedor e não tiveram nenhuma empatia comigo, fizeram maior pouco caso e disseram pra eu devolver o produto, faltando uma semana pra festa, nesse caso eu ia entregar o que de lembrancinha? Péssimo atendimento, não recomendo a compra!
-
Boa sra Janaina, sim sra, a sra está certa, seu pedido era personalizado e a única coisa que a sra falou no chat da sua compra foi que queria exatamente como estava no anúncio e foi exatamente como você pediu, como está no anúncio, a personalização, você mandou os dados pra outro contato, não deu mais nenhuma resposta para as perguntas no chat da sua compra e isso acarretou no desencontro de informações que acabou com seu pedido indo com a única informação dada por você na hora da compra "eu quero exatamente como está no anúncio", estamos trabalhando para que esses desencontros de informações não se repitam...