
Comprei os produtos, mandei a arte e quando recebi depois de quase 1 mês estavam todos com defeito, enviaram p ver se colava, ainda bem q não estava no dia do evento mas vou ter que ir atrás de outra pq achei q tinha resolvido e só aborrecimento. Todas os produtos manchados e quando entro em contato ainda ficam duvidando, e parece que a pessoa está pedindo um favor, tive q mandar de volta, e já tendo pago uma parcela do cartão q p eles parece q não vale de nada fizeram o estorno da venda p que eu espere o cartão devolver ... Olha se arrependimento matasse...
-
Olá Ana Karina,
Lamentamos muito que sua experiência conosco não tenha sido satisfatória. Entendemos o quanto é frustrante receber produtos com defeito, principalmente quando se trata de algo tão importante quanto um evento.
Em relação ao problema com a impressão, reconhecemos o erro e por isso tomamos as medidas necessárias para corrigir a situação o mais rápido possível. Pedimos sinceras desculpas por qualquer inconveniente causado e, assim que recebemos os produtos devolvidos, realizamos o estorno conforme combinado. Enviamos todos os comprovantes para garantir transparência no processo, e realmente, como a compra foi feita via cartão, o estorno é feito diretamente pela administradora do cartão, o que pode levar alguns dias para aparecer na sua fatura.
Entendemos a sua insatisfação e garantimos que nosso objetivo é sempre oferecer um serviço e produto de qualidade. Continuaremos buscando formas de melhorar para evitar que problemas assim ocorram novamente. Agradecemos seu feedback, pois ele é essencial para que possamos evoluir e proporcionar uma melhor experiência para todos os nossos clientes.
Estamos à disposição para qualquer dúvida ou assistência adicional que você precise.
Atenciosamente,
Caicó Brindes