
Péssima experiência.Me perguntaram o modelo que eu ia querer da alça, não me mandaram as opções.Perguntei 3 VEZES e não mandaram, além de terem sido mau educados.No final não recebi a bolsa, não me devolveram o que paguei e tb não me respondem.Total falta de respeito e de profissionalismo.PIOR EXPERIENCIA que já tive com comprar via elo 7.
-
Bom dia , senhora ,não demos continuidade a seu pedido por falta de educação, e cordialidade de sua parte ,não somos obrigados a aturar desaforos sem termos culpa de nada ,e mais a educação e cordialidade são itens primordiais em nossa loja , aprenda a lidar com as pessoas ,com educação e respeito !!!
Tenha um excelente dia -
Ivana Machado Pearce
Não teve como dar continuidade pq perguntei a vcs 3 VEZES sobre o modelo da alça e não puderam me mandar os modelos pra escolher.Esperei pra mandarem e não mandaram, além de partir DE VOCÊS falar cmg que não iriam" ficar me retrucando", sendo que eu só queria saber os modelos QUE VCS ME PERGUNTARAM qual eu ia querer mas não me mandaram as opções que eu pedi VARIAS VEZES.Entao a má vontade partiu daí e a falta de educação tb.Ru só queria saber o modelo, escolher e resolver rápido mas um coisa tao simples assim não puderam resolver e não me responderam da última vez.