
Produto demorou 32 dias úteis para ser entregue. Chegou um dia antes da festa do meu filho. Chegou em uma sacola com 4 folhas do bolo descoladas , um coqueiro descolado e um palito de um dos dinossauros quebrados. Quando informei ao vendedor as condições de entrega do produto o mesmo respondeu que tinha várias fotos de que o produto havia saído do local de confecção intacto e referenciou que pode-se quebrar na entrega ou na abertura do plástico bolha .
Se o vendedor sabe dessas problemas, porque não modifica a forma de entregar o produto que oferece já que o bolo possui varios artefatos. O vendedor trouxe o produto pessoalmente até meu endereço ( segundo ele). Se no transporte do carro já chegou nessas condições, imagina se tivesse vindo pelo correio. Já que o meio de entrega foi o próprio carro do vendedor , no mínimo não deveria ter usado uma sacola e nem o plástico bolha para transportar um produto tão delicado .
-
Tatiane, levar pessoalmente o bolo foi uma decisão justamente para preservar o produto, por ter diversos elementos nele. Realmente nós tiramos foto do bolo intacto antes de entregar, tivemos todo cuidado que um tipo de bolo assim exige. Deixamos o bolo na sua portaria, na portaria do seu prédio. Não é nossa intenção que o bolo quebre ao cair, mas convenhamos que é uma possibilidade. Na avaliação você esqueceu de mencionar que ofereci a possibilidade de ir imediatamente consertar o que a possível queda causou e você não respondeu. Fizemos esse produto com muito carinho como sempre, e não cobramos pela vela de 6 anos que você solicitou, enviamos como cortesia. Seria simples e fácil consertar os danos causados pela possível queda do produto que alguém daí causou, mas você preferiu vir até a avaliação e destruir minha única fonte de trabalho e de renda. O que você nos mostrou no chat foi uma folinha descolada e a copa da árvore, coisas tão simples que eu mesma poderia consertar.