
Muito bem atendida pelo fornecedor, mas insatisfeita com o site da Elo7. Ao fazer o pagamento, optei por dividir em 2 parcelas, mas o site não me advertiu que haveria juros para esse parcelamento. Só descobri ao receber a mensagem do cartão com o débito acima do que eu havia autorizado. Cerca de 6% de aumento para esse parcelamento!!!!!!!!
-
Muito triste fiquei agora, Maria Beatriz.
Essa avaliação negativa é para a Loja a ATOS E CACOS e para os nossos produtos. Você não gostou do atendimento e/ou dos produtos? O ELO7 é uma plataforma que agrega várias lojinhas de artesãos, como eu. Infelizmente as questões de pagamentos e fretes, nós, lojistas, não podemos interferir, nem ao menos optar...mas a avaliação negativa vem direto pra nós... As questões financeiras são de competência do MOIP, assim como as de frete são de competência dos CORREIOS, conforme expliquei pra vc. A sua avaliação incide exclusivamente na loja e não na plataforma, nem no MOIP. O que eu, artesão, pude fazer para minimizar a sua reclamação, eu fiz. -
Maria Beatriz Gonçalves
Lamento mas deixei claro na avaliação que minga insatisfação é com o site da Elo7 e a MOIP. Veja que a avaliação é para a Comora e não para o Fornecedor. A compra engloba tudo do ponto de vista do usuário. É um processo único. Sua atenção, gentilesa e competência procurei prezervar.
-
Tá certo. Obrigada pela compra e pela avaliação!
=D