Espero de verdade poder dar uma avaliação positiva referente ao meu pedido.
A arte foi aprovada e dia 26/11 ela me disse que daria continuidade ao meu pedido.
Até a data de ontem nada até que resolvi enviar um e-mail direto, onde ela me informou que havia o atraso da fábrica.
Me desculpe, mas se tem muito pedido, não tá dando conta, vamos contratar mais pessoas... Senão, fechar as portas será seu futuro.
Espero receber minhas bolinhas na próxima semana, e com certeza, não indico pra ningue,.
Trabalho com artesanato e nunca deixei nenhum cliente na mão ou sem satisfações como fiquei até ontem. e nem sequer um pedido de desculpas foi me dado.
Extremamente perplexa com a falta de profissionalismo.
Ainda dizem que tem 3 lojas abertas. Ainda não entendi como. Porque loja boa é aquela que consegue a confiança dos seus clientes, e pelo visto essa tá longe de conseguir.
Vamos esperar pra ver o que vai dar... Faço questão.
-
Olá Luciana
Seu pedido já foi postado, o rastreio esta disponivel em seu pedido mas caso deseje cancelar o pedido por gentileza recuse a encomenda para que ele volte para que assim consiga fazer o estorno através do moip.