
Minha experiência foi negativa uma vez que havia muita demora para responder às mensagens e também percebi que a entrega do produto demoraria além da conta.
-
Negativação infundada, já que o pagamento do pedido foi autorizado no dia 10/11/15 e até a data de hoje, quando o pedido foi cancelado, passaram 06 dias, dentre eles, sábado e domingo, ou seja desde a efetivação do pedido foram 04 dias úteis.
E a entrega não demoraria além da conta e sim o estipulado no anuncio e de acordo com as políticas da loja. -
Nicole Medeiros Guimarães
A data prevista para o envio do material seria 11/12, excedendo os 20 dias úteis previstos. A própria vendedora cancelou a compra mediante minha queixa.
-
Conforme informado, a data de envio está de acordo com as políticas da loja que pode ser lido aqui: http://www.elo7.com.br/festaseencantos/politicas
E o cancelamento do pedido foi mediante a solicitação da própria cliente caso o pedido não fosse postado na data informada pela mesma e não de acordo com as políticas da loja. -
Nicole Medeiros Guimarães
Em todo caso, a loja demora demais pra responder e pra confeccionar e enviar os produtos. O cancelamento foi bem vindo. Desde então já consegui um preço melhor com outro vendedor e deverá ser postado amanhã.
-
Que ótimo! O cancelamento foi bem vindo para ambas as partes então!