
O Produto está ok, mas os prazos achei desrespeitoso. Fiz o pagamento no dia 10/05 e recebi uma mensagem somente no dia 31/05 com a arte para aprovar (isso por que eu cobrei). Resumindo, só recebi o produto um mês depois do pagamento. Comprei outros artigos de outros fornecedores bem depois e recebi muito antes deste. Uma pena.
-
Ola Ana, ficamos contentes que tenha gostado do produto e que o recebeu no prazo correto inclusive bem antes do seu evento que ocorrerá 10/07, não podemos falar sobre os prazos dos outros colegas de mercado pois cada loja, conforme seu volume, procedimento etc fixa um prazo para atendimento e produção, o prazo da arte ja faz parte do prazo de produção do produto e informamos isso na mensagem ide boas vindas que lhe enviamos ao efetuar o pagamento, não lhe enviamos a arte somente por nos ter cobrado ela ja faz parte da produção do produto e é enviada para aprovação e após segue a finalização do material, atendemos também a alteração que nos solicitou da arte prontamente e vc nos agradeceu por ela dizendo que estava ótimo e seguimos com a finalização e envio, não esperava por sua avaliaçao negativa pois não nos relatou nenhum desconforto no processo.
De qualquer maneira agradecemos por sua compra e sentimos que tenhas entendido como desrespeito pois em nenhum momento quisemos lhe passar esta impressão ou desconforto.
Um abraço!