Fiz meu pedido das bolinhas de Natal personalizadas, em 20/11 e só recebi hj 11/12. Fiquei varios dias sem resposta ,prazo foi ultrapassado super ultrapassado, e vendedora se desculpou dizendo que prazo estava errado no anúncio( Troque o prazo no anúncio urgente, não engane seus clientes! Esse prazo de 7 dias uteia não existe e ainda paguei Sedex).No dia 6/12 vendedora disse que postou e cod de rastreio n era encontrado no correio. Após minha reclamação dia 09/12 , vendedora disse que foi erro do correio, mas o produto foi somente postado dia 10/12. Tenho tudo registrado e mensagens do correio. Ao receber o pedido agora mais uma insatisfação. As bolas são de péssima qualidade assim como as fotos, os laços estão desfazendo as pontas e a cordinha sem padrão, cada uma de um tamanho, umas nem da para pendurar na árvore, a não ser que eu refaça. Com atraso, fiz o cancelamento do pedido ontem e vendedora reativou meu pedido ! Isso é um absurdo. Total descaso com cliente! NÃO INDICO.
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Boa tarde! Conversamos pelo chat do elo7 e expliquei a situação ocorrida com os correios, realmente tudo ficou registrado nas conversas e chamados que nós abrimos para solicitar urgência na entrega. Em relação a qualidade do produto as bolinhas são acrílicas e as imagens utilizamos de acordo com o enviado, não temos como alterar a qualidade de fotos com baixa resolução. Estamos à disposição para qualquer esclarecimento. Pedimos desculpas pelo transtorno!