
ALTERAÇÃO NO ARQUIVO
Recebi as bolas antes do prazo prometido e gostei da qualidade do produto, porém eles alteraram o arquivo que enviei sem minha aprovação. Descobri a mudança apenas ao receber o produto em casa.
Quando liguei para contestar, a atendente ofereceu dar um desconto, já que não havia prazo para refação. Depois não consegui mais entrar em contato com a empresa, nem por email, chat ou telefone. Consegui ligar apenas hoje (três dias após o evento) e eles me pediram que devolvesse as bolas para extornar o dinheiro, mas essa possibilidade não existe pois eu tive que usar as bolas do jeito que me foi entregue. Como podemos resolver esse caso? Acho que um desconto seria justo, considerando que essa proposta foi feita pela própria empresa. Obrigada
-
Bom dia Carolina,
A atendente disse que iria conferir se havia alguma possibilidade com o gerente de um desconto, ninguém confirmou que iria ser feito, onde o gerente disse que se não ficou do seu gosto você faria a devolução do produto e seu dinheiro seria ressarcido com total segurança.
O único detalhe da arte que você nós enviou foi o espaçamento da letra que demos, onde não altera o nome, idade ou arte.
Mas como o produto já foi utilizado, não temos o que fazer.
Att, Equipe Marcelo Bolas -
carolina watanabe
Realmente ela ficou de confirmar e disse que me enviaria um e-mail no mesmo dia. Mas não enviou. Mandei uma mensagem pelo chat, liguei diversas vezes durante o horário comercial e não fui atendida. Os dias se passaram o evento aconteceu. Depois do evento não dá pra pedir a devolução. Se vocês tivessem proposto antes eu saberia que não poderia ter usado as bolas. E a alteração foi feita no espaçamento e na fonte utilizado que era escrita à mão, de acordo com toda a identidade da festa e foi trocada por uma fonte pronta, escolhida por vocês e sem ao menos me avisar.