Roberta Teixeira Erthal
Os bonecos de madeira são lindíssimos!
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade .
O Boitatá é uma grande serpente de fogo que protege as florestas e os campos daqueles que tentam destruí-los com incendios, podendo se transformar em um tronco em chamas para confundir seus inimigos.
A lenda tem origem indígena e a palavra "Boitatá" vem do tupi-guarani, que significa "cobra de fogo".
Feito à mão. Cada peça é única, podendo sofrer variação nas cores e acabamentos. Pode ser customizado. Acabamento rústico feito com lixa e entalhes.
Material: Pinus
Acabamento: Tinta acrílica à base de água e verniz acrílico à base de água
Cuidados Especiais:
Peças em madeira, apesar de resistentes, podem apresentar pontos frágeis em alguns modelos. Portanto, considere alguns cuidados especiais:
*Evitar quedas
*Evitar exposição ao sol e umidade para preservar as cores e características originais do produto
média de 1 avaliação do produto
Os bonecos de madeira são lindíssimos!
-3% no PixR$ 36,37
Flash
Produto pronto em até 5 dias úteis
Reembolso, troca e devolução

Jundiaí - SP