
Péssimo, meu produto não chegou, e o vendedor não deu a mínima assistência. Deixando meu evento na mão.
-
Olá Thais tudo bem? vejo que você já conseguiu cancelar. Acabo de ver sua avaliação. Eu realmente entendo sua frustração pois é a mesma para nós. Que produzimos seu pedido com tanto carinho, capricho e dentro do prazo. Infelizmente uma empresa pequena como a nossa não consegue se responsabilizar por atrasos e extravios de uma empresa do porte dos correios. Por isso deixamos isso claro em nossa politica de loja. Mas por entender sua parte sempre estivemos a disposição para a devolução de seus produtos mesmo personalizados, apesar de estar em nossa politica que não devolveríamos produtos personalizados por motivos de atraso nos correios. Sua avaliação nos deixa realmente triste pois sempre estivemos aqui para resolução de todas as dúvidas, e sempre respondemos todas dentro de uma hora. Gostaríamos de entender em qual momento você se sentiu sem amparo por parte da loja. Para que possamos corrigir esse erro para futuras vendas. Continuamos a disposição Att Kelly