
Efetuei a compra e pagamento de 3 bodys no dia 09/11 e avisei o vendedor que só compraria se recebesse estes até o dia 05/12 pois precisava deles para um ensaio fotografico, recebi os bodys no dia 24/11 porém 2 destes com o tamanho errado, avisei no mesmo dia ao vendedor que assumiu o erro e ficou de me enviar novamente no dia 28/11 os 2 bodys nos tamanhos corretos, perguntei ao vendedor no dia 29/11 se já havia me enviado e ele me respondeu que sim, pedi o código de rastreio e ele não me enviou o código e nem respondeu mais as minhas perguntas, acontece que ontem foi dia 05/12 e eu não tinha as peças para o ensaio, se tivesse enviado no dia 28/11 teria chego a tempo, então fiquei muito frustrada e decepcionada com a loja.
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Senhora acredito que o seu próprio relato demonstra que tivemos todo interesse em lhe atender bem. Porem não temos como fazer a entrega do seu produto pessoalmente se tivessemos com certeza fariamos. Dependemos dos Correios.