Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

* POLÍTICAS DA LOJA Sejam muito bem-vindos à Lembrando Lembranças Especiais. Prezados Clientes, * Atenção sempre antes de clicar em “enviar pedido” verifique se o endereço de entrega no cadastro está correto. Após o envio do pedido não é possível alterar o endereço. * Nossas lembrancinhas têm as etiquetas e tags (cartãozinho) personalizados no tema e cores que a cliente desejar. Pedimos que sempre nos informe nas observações do pedido o tema e cores que deseja, assim enviaremos exemplos de arte para escolha. Após a confirmação do pagamento solicitaremos também o texto que deseja para esses impressos. A cor da fita de cetim também é de escolha da cliente. No caso de aromatizadores há sempre a opção de aroma, essas listadas na descrição do produto. * As etiquetas e tags são impressas somente após a aprovação da cliente, por isso pedimos que esteja atenta às mensagens do chat no próprio pedido, pois se há demora na aprovação das artes pode impactar no prazo de produção. * Nosso prazo de produção é de até 7 dias úteis a contar da confirmação do pagamento e aprovação das artes. * Após o prazo de produção há o tempo de entrega e esse depende do frete escolhido pela cliente. Pedimos que se atente ao prazo de produção + prazo de entrega. * Como são personalizados nem sempre conseguimos adiantar a produção, por esse motivo é indicado que a compra seja realizada com antecedência da previsão de nascimento do bebê, festa, casamento e demais eventos. * No dia que postamos a compra o sistema informa o envio e nós informaremos o código de rastreamento dos Correios. Caso o transporte seja por transportadora, esse código fica disponível no corpo do pedido. * Nossos produtos são personalizados, feitos sob encomenda e com aprovação das clientes, por esse motivo só serão trocados em caso de defeito. O prazo máximo para reclamação é de até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto (CDC). Caso haja algum acidente no transporte é só nos contatar e enviar foto do produto que atenderemos o mais rápido possível. Em caso de atrasos na entrega por parte do Correio ou transportadora pedimos que nos contate e faremos o registro pedindo a entrega urgente pelo transportador, mas em caso de não entregarem pedimos a gentileza de aguardar a confirmação por parte do transportador do ocorrido. Nesses casos há o prazo de 90 dias para verificação e estorno do valor (regras do Correio e transportadora). * O pagamento é realizado totalmente dentro do sistema do site e poderá ser realizado via boleto bancário ou cartão de crédito. Compras parceladas no cartão de crédito há taxas. AVALIAÇÃO: * Ao receber sua compra pedimos que deixe sua avalição, por favor, pois é muito importante para nós e também para auxiliar outras clientes em futuras compras. Agradecemos sua compra e qualquer dúvida pode nos contatar pelo campo de mensagens na página de cada produto de nossa loja.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução