
Recebi o produto porem veio o numero errado da roupa. Estou tentando contado há dois dias e nenhuma posição. Nao sei como proceder.
-
Oi, Marcia!
Nem sei como me desculpar, de verdade, mesmo!!
Eu acabei de ler sua mensagem!
Bom, deixa eu te explicar a situação, para talvez vc poder me perdoar...Eu não estou no Brasil há alguns dias, mais ou menos 15. Estou a trabalho na Ásia. Deixei tudo organizadinho, bem direitinho no Brasil, até pqe tenho tb 2 lojas físicas, além da elo7. Por alguns dias fiquei sem internet aqui, tanto é q nem atualizei o pedido clicando em "ja enviei os produtos", como vc deve ter percebido. Enfim, passei seu pedido para uma das minhas funcionárias no Brasil, que por algum erro, algum motivo, mesmo q sem justificativa, mandou o tamanho errado. Isso nunca me aconteceu antes, e prezo muito pela satisfação das minhas clientes. Eu só volto para o Brasil no dia 12 de março, ou seja, depois da data para a qual vc precisa o body. E, para ser sincera, prefiro devolver seu dinheiro do que confiar novamente na minha funcionária para lhe enviar a peça correta, pois assim vc tem tempo para comprar de outra loja. Peço novamente mil desculpas, e um pouco de paciência para retornar seu dinheiro qdo retornar ao Brasil. Aí já deposito tb o dinheiro com o valor da postagem do body de volta.
Novamente, mil desculpas!
Att,
Patricia Prospero Credidio
MrToby
Águas de Lindóia-SP